Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.
Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração.
Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade.
Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.
Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor!
Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!Responsabilidades: Prestar atendimento aos clientes quanto às solicitações de recuperação, manutenção e outras anormalidades sobre os serviços telemáticos, dando total suporte quanto a conexão e configuração de softwares de acesso à rede da empresa, utilizando ferramentas e sistemas próprios, objetivando garantir a prestação de serviço no mercado e contribuindo com os resultados;Registrar sempre com o melhor detalhamento possível os contatos realizados, garantindo a confiabilidade dos dados perante o cliente;Encaminhar a solicitação procedente para as áreas técnicas correspondentes;Identificar a solicitação quando improcedente, orientando o cliente sobre a resolução do problema e fechamento do registro de solicitação;Responsável por cumprir com as metas estabelecidas de acordo com a campanha em que atua, dentre outras atividades afins.Se você está em busca de um ambiente dinâmico, onde cada dia é diferente, e quer fazer parte de uma equipe que valoriza seu trabalho, vem com a gente!Buscamos alguém que tenha: Escolaridade mínima: Ensino médio completo;Morar próximo ou ter fácil acesso ao Centro de Juiz de Fora;Disponibilidade para trabalhar presencialmente e em HO em escala 5x2;Flexibilidade de horário;Experiência em telemarketing ativo ou suporte técnico será um diferencial (não sendo obrigatório);Vale alimentação; plano de saúde; plano odontológico; auxílio creche; vale transporte; convênio com parceiros.Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial.
Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer.
Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!No Contact Center , somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro.
Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.
Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.#J-18808-Ljbffr