Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.
Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!
Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração.
Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade.
Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.
No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.
Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor!
Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!
Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
Prestar atendimento aos clientes quanto às solicitações de recuperação, manutenção e outras anormalidades sobre os serviços telemáticos, dando total suporte quanto a conexão e configuração de softwares de acesso à rede da empresa; utilizando ferramentas e sistemas próprios, objetivando garantir a prestação de serviço no mercado e contribuindo com os resultados;
Registrar sempre com o melhor detalhamento possível os contatos realizados, garantindo o confiabilidade dos dados perante o cliente;
Encaminhar a solicitação procedente para as áreas técnicas correspondentes;
Identificar a solicitação quando improcedente, orientando o cliente sobre a resolução do problema e fechamento do registro de solicitação;
Responsável por cumprir com as metas estabelecidas de acordo com a campanha em que atua, dentre outras atividades afins.
Se você está em busca de um ambiente dinâmico, onde cada dia é diferente, e quer fazer parte de uma equipe que valoriza seu trabalho, vem com a gente!
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
Escolaridade mínima: Ensino médio completo;
Morar próximo ou ter fácil acesso ao Centro do Rio de Janeiro;
Familiaridade com informática (Windows, navegadores, Pacote Office, softwares, Apps, etc.
);
Experiência em telemarketing ativo ou suporte técnico será um diferencial (não sendo obrigatório);
Disponibilidade para trabalhar presencialmente e em escala 6x1;
Flexibilidade de horário;
Informações adicionais
Local:
Centro do Rio de Janeiro (próximo à Av.
Presidente Vargas);
Escala:
6x1.
Carga horária:
6h20min.
por dia, entre 7h e 23h.
Benefícios:
Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Alimentação; Assistência Médica (Coparticipação); Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Desconto em cursos e faculdades parceiros; Até 30% de desconto em serviços e produtos de empresas parceiras; Folga no dia do seu aniversário; Participação nos resultados anual; Oportunidade de carreira.
Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial.
Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer.
Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
No
Contact Center , somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro.
Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.
Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
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