Curso Superior completo em Engenharia Agronomica ou relacionadas.Técnicas de AtendimentoTécnicas de Negociação e VendasAtendimento ao ClienteProcessos de VendasProcesso produtivoProcesso logísticoBons conhecimentos de informática Ferramentas e sistemas de uso do vendedorPortfolio de produtos· Desenvolver mercado em novas regiões, com base em análises e oportunidades de negócios, para expandir a área comercializada.· Atender a carteira de clientes (Revendas e cooperativas), com foco em produtos especiais e calcário agrícola, promovendo, visitando, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.· Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes.· Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.· Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.· Efetuar comunicação relativa à alteração de preços dos produtos;· Acompanhar pedidos em aberto, realizando o monitoramento e posicionando o cliente sobre o assunto;· Orientar o cliente em assuntos relacionados à reclamação sobre material não conforme, fornecendo informações conforme procedimento vigente;· Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas;· Promover treinamentos com os representantes comerciais, indicando sempre melhores métodos e dosagens de aplicação;· Identificação de novas oportunidades de Mkt, como a participação em Feiras, Dias de campo e simpósios, sempre com o interesse de desenvolvimento do mercado para novos produtos.