[Rmk] Gerência De Marketing

Detalhes da Vaga

Já pensou em fazer parte de uma empresa focada na relação e experiência do cliente?

Que pauta as decisões de negócios baseada nos seus valores: Respeito, Ética e Justiça, Empreendedorismo e Inovação, Cortesia e Preocupação com as questões sociais e ambientais.

Se você se identificou com a nossa filosofia e atende aos requisitos solicitados, vem fazer parte do time!

**Responsabilidades e atribuições**
1. Definir os objetivos e estratégias de marketing do shopping;
2. Planejar os eventos e campanhas do shopping para o exercício seguinte;
3. Estimar os custos para operacionalização dos eventos e campanhas e planejar a captação de terceiros para financiar estes projetos;
4. Desenvolver o Calendário de Marketing do shopping para apresentação no Comitê de Marketing nos moldes e prazos estipulados;
6. Manter-se a par das informações do mercado (tendências e movimentos da concorrência) para avaliação contínua do planejamento de marketing e aproveitamento das oportunidades;
7. Representar o shopping juntamente com o Superintendente no Comitê de Marketing do Empreendedor para discussão e aprovação do escopo do Calendário de Marketing e suas atualizações;
9. Buscar parcerias, intermediando contatos com agências de publicidade e contatando fornecedores para viabilizar diversos projetos do marketing.

10. Analisar propostas de terceiros para a realização de eventos e patrocínios no shopping;
11. Desenvolver briefing (resumo) da campanha publicitária para comunicação à agência de publicidade;
12. Preparar apresentações de projetos de marketing para apresentação no Comitê de Marketing, abrangendo diversos aspectos como: objetivos, público-alvo, custos de investimento, retorno esperado, material a ser utilizado, etc.

13. Supervisionar o planejamento e execução dos eventos e campanhas previstos no Calendário de Marketing garantindo que estejam devidamente suportados por instrumentos legais que mitiguem os riscos judiciais;
15. Acompanhar, controlar e avaliar, através do parecer do Coordenador de Marketing, os serviços executados pelas empresas prestadoras de serviço, relativos a sua área de atuação;
16. Acompanhar e controlar o orçamento do FPP;
17. Analisar os resultados das campanhas e eventos realizados pelo shopping, adotando medidas para a melhoria constante dos resultados;
18. Analisar as pesquisas para conhecimento dos frequentadores do shopping e das tendências do mercado;
19. Acompanhar as atualizações do site e as mudanças de layout garantindo a correta operação da ferramenta;
21. Participar e adotar uma postura ativa no Comitê de Crises para a definição e acompanhamento do plano de ação para mitigação dos impactos negativos de uma crise ao shopping;
22. Garantir que a comunicação visual do shopping esteja de acordo com o seu padrão de comunicação (área externa e interna do shopping, lojas, campanhas e material de divulgação).

23. Exercer outras atividades correlatas.

**Requisitos e qualificações**

Graduação em marketing, administração ou comunicação.

Ter conhecimento nas ferramentas de análise de sites e gerenciamento de projetos.

**O que você precisa?**

Ser analítico e criativo;
Orientado para resultados;
Pensamento estratégico;
Foco centrado no cliente;
Inteligência emocional;
Visão holística;
Liderança e comunicação;
Flexibilidade;
Familiaridade com o digital.

**Informações adicionais** O que oferecemos?**

Plano de Saúde e Odontológico

Vale alimentação ou refeição

Estacionamento

Seguro de Vida

Desconto em Lojas

Parceria de desconto com universidades e escola;
Programas de Desenvolvimento e Capacitação Profissional.

Para pessoas, por pessoas!

Vem ser RioMar Kennedy e contribuir para proporcionar experiências únicas em consumo, serviços e entretenimento para nossos clientes!

Somos o segundo empreendimento do Grupo JCPM em Fortaleza, inaugurado em outubro de 2016, trazendo para Zona Oeste da Capital cearense um novo conceito de centro de compras, com opções de serviços diferenciados, gastronomia, entretenimento e lazer.

O RioMar Kennedy destaca-se pela arquitetura, experiências diferenciadas em um amplo mix de lojas, atuando com base nas melhores práticas socioambientais e compromisso social com o entorno.

Para essa missão, contamos com mais de 300 colaboradores, distribuídos nas equipes de estacionamento, segurança, limpeza, atendimento ao cliente, operações, plataforma digital de vendas e administrativo.

Trabalhamos para promover a igualdade de oportunidades e o respeito às diferenças, com foco no reconhecimento e desenvolvimento constante de talentos.

Buscamos para nosso time, profissionais proativos, dinâmicos, comprometidos com a hospitalidade, a inovação tecnológica e em soluções aos desafios diários, mas, acima de tudo, preocupados e engajados com a excelência de suas atividades e cuidado com o próximo.

Se você se identifica com a gente, vem faz


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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