Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos clientes sempre satisfeitos.
Temos uma missão clara: Prover tecnologia para tornar empresas mais ágeis e prósperas. Não apenas buscamos velocidade, mas também adaptabilidade e crescimento contínuo para gerar mais valor aos nossos clientes.
Nossa visão é ousada: Queremos ser a Melhor Empresa de sistemas de gestão do mundo!
Acreditamos que é possível alcançar esse objetivo com nossa dedicação e comprometimento.
Nossos valores são o alicerce de tudo o que fazemos:
Integridade: Valorizamos as pessoas e agimos com ética e transparência para conquistar credibilidade e confiança.
Eficácia: Acreditamos em fazer a coisa certa, do jeito certo e rápido.
Entusiasmo: Acreditamos que o entusiasmo e a positividade são essenciais para o sucesso. Quem ama o que faz trabalha com alegria e aproveita a jornada.
Evolução: Estamos sempre buscando ser melhores a cada dia. Valorizamos a humildade e a aprendizagem contínua, e incentivamos a criatividade e a inovação.
Procuramos uma pessoa colaborativa, com grande vontade de crescer e aprender em um ambiente dinâmico, inovador e repleto de desafios! Para integrar nosso time, é essencial estar disposto(a) a se aprofundar no conhecimento sobre o negócio e nosso sistema, aprendendo continuamente e com entusiasmo. Aqui, o aprendizado é constante e desafiador!
Objetivo Principal:
Atingir metas de reuniões marcadas com Leads qualificados de forma consistente.
Principais Atividades:
- Criar listas potenciais clientes com base nos critérios de qualificação (faturamento,
segmentos, etc.);
- Enriquecer dados usados usando diferentes fontes Google, LinkedIn, Publicações, Telefone,
etc.;
- Manter a base de Leads constantemente atualizada para ações de marketing e vendas;
- Descobrir e fazer primeira conexão com pessoas chaves da organização do Lead;
- Realizar Follow-Up com Prospect;
- Qualificar e Gerar Leads.
Requisitos Indispensáveis:
- Experiência com Prospecção via Cold Call;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Ter uma noção geral do processo de Marketing e Vendas;
- Experiência com atendimento ao cliente (Internet, Telefone, Presencial);
- Experiência com algum CRM (PipeDrive, SalesForce ou Similar);
- Ensino superior ou cursando nas áreas de Marketing, Administrativo, Gestão Comercial,
- Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas;
- Conhecimento sobre o conceito de Funil de Vendas;
- Conhecimento em Sistemas SaaS.
Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento em Técnicas de Persuasão, Copywriting, e PNL;
- Conceito de Soluções de Gerenciamento de Tickets (Help Desk, Service Desk, Projetos);
- Conhecimento em Varejo;
- Conhecimento em Sistemas ERP.