Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos clientes sempre satisfeitos.
Temos uma missão clara: Prover tecnologia para tornar empresas mais ágeis e prósperas.
Não apenas buscamos velocidade, mas também adaptabilidade e crescimento contínuo para gerar mais valor aos nossos clientes.
Nossa visão é ousada: Queremos ser a Melhor Empresa de sistemas de gestão do mundo!
Acreditamos que é possível alcançar esse objetivo com nossa dedicação e comprometimento.
Nossos valores são o alicerce de tudo o que fazemos: Integridade: Valorizamos as pessoas e agimos com ética e transparência para conquistar credibilidade e confiança.
Eficácia: Acreditamos em fazer a coisa certa, do jeito certo e rápido.
Entusiasmo: Acreditamos que o entusiasmo e a positividade são essenciais para o sucesso.
Quem ama o que faz trabalha com alegria e aproveita a jornada.
Evolução: Estamos sempre buscando ser melhores a cada dia.
Valorizamos a humildade e a aprendizagem contínua, e incentivamos a criatividade e a inovação.
Procuramos uma pessoa colaborativa, com grande vontade de crescer e aprender em um ambiente dinâmico, inovador e repleto de desafios!
Para integrar nosso time, é essencial estar disposto(a) a se aprofundar no conhecimento sobre o negócio e nosso sistema, aprendendo continuamente e com entusiasmo.
Aqui, o aprendizado é constante e desafiador!
Objetivo Principal: Atingir metas de reuniões marcadas com Leads qualificados de forma consistente.
Principais Atividades: - Criar listas potenciais clientes com base nos critérios de qualificação (faturamento, segmentos, etc.
); - Enriquecer dados usados usando diferentes fontes Google, , Publicações, Telefone, etc.
; - Manter a base de Leads constantemente atualizada para ações de marketing e vendas; - Descobrir e fazer primeira conexão com pessoas chaves da organização do Lead; - Realizar Follow-Up com Prospect; - Qualificar e Gerar Leads.
Requisitos Indispensáveis: - Experiência com Prospecção via Cold Call; - Boa comunicação verbal e escrita; - Ter uma noção geral do processo de Marketing e Vendas; - Experiência com atendimento ao cliente (Internet, Telefone, Presencial); - Experiência com algum CRM (PipeDrive, SalesForce ou Similar); - Ensino superior ou cursando nas áreas de Marketing, Administrativo, Gestão Comercial, - Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas; - Conhecimento sobre o conceito de Funil de Vendas; - Conhecimento em Sistemas SaaS.
Requisitos Desejáveis: - Conhecimento em Técnicas de Persuasão, Copywriting, e PNL; - Conceito de Soluções de Gerenciamento de Tickets (Help Desk, Service Desk, Projetos); - Conhecimento em Varejo; - Conhecimento em Sistemas ERP.