O Sales Development Representative na Sales Hackers é um profissional estratégico que atua na linha de frente da nossa equipe de vendas. Sua missão principal é **qualificar oportunidades de negócios entre os leads que chegam até nós por meio de canais inbound**, como marketing e website. Muito mais do que um filtro, o SDR desempenha um papel consultivo. Através de diálogos construtivos com os potenciais clientes, você irá:
- Compreender suas necessidades e desafios específicos dos clientes;
- Avaliar o potencial de cada oportunidade e direcioná-la para o próximo passo na jornada de compra.
- Ao longo do processo, você estará construindo relacionamentos duradouros com os clientes e contribuindo para o crescimento da Sales Hackers.
Se você é um profissional apaixonado por vendas, com experiência em qualificação de leads, excelentes habilidades de comunicação e um forte desejo de contribuir para o sucesso de uma empresa em ascensão, então essa é a sua oportunidade!
**Perfil que buscamos**:
- Experiência prévia em pré-vendas, vendas ou atendimento ao cliente;
- Familiaridade com sistemas de CRM;
- Conhecimento prático em metodologias de vendas;
- Habilidades consultivas embasadas em frameworks e técnicas de vendas;
- Habilidades de comunicação oral e escrita claras, concisas e persuasivas;
- Interesse genuíno por desenvolvimento e melhoria contínua;
- Proatividade e decicação, com interesse em se desenvolver nas áreas de vendas e pré-vendas;
- Comunicação oral e escrita claras e concisas;
- Orientada para metas e alta performance.
**Características desejáveis**:
- Experiência prévia na área de vendas no segmento de serviços;
**Principais Atividades**:
- Geração de oportunidades de vendas atráves da qualificação de leads;
- Utilizar e alimentar o sistema de CRM com informações sobre leads e oportunidades para registro histórico;
- Agendamento de reuniões de diagnóstico e apresentações entre os SQLs e os Account Executives;
- Interface constante com o Marketing e os Account Executives para otimizar a geração de demanda e o fechamento de vendas;
- Suporte na preparação de apresentações de vendas para a equipe;
- Utilizar cadências para manter contato com o lead e nutri-lo até que chegue o momento certo;
- Prospecção B2B com LinkedIn e outras ferramentas de prospecção.