Secretária Administrativa

Detalhes da Vaga

Escritório de Advocacia admite Secretária Administrativa em Joinville (Centro).
Principais Responsabilidades: Recepcionar clientes e visitantes do escritório.
Agendar reuniões e compromissos para os advogados.
Organizar e manter a agenda dos advogados atualizada.
Fazer e receber ligações telefônicas, direcionando para os advogados quando necessário.
Organizar documentos e arquivos do escritório, garantindo que estejam atualizados.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Horário Comercial.
Id:29373463781 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-01T19:53:04.495Z