Detalhes da Vaga

**Salário**: R$ 1.800,00 após contrato R$ 2.000,00 Horário: Seg-sex: 08:00 -12:00 / 13:30 - 18:00 Escolaridade: Ensino Médio Completo Principais tarefas: Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, preenchimento de planilhas Conhecimentos desejáveis: Informática básica Benefícios: Almoço, Vale Transporte, PPR, Plano de Saúde Unimed Necessário vivência na área.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Secretária

**Empresa**:
Excelência
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FC)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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