Secretária Executiva

Secretária Executiva
Empresa:

Futuro Recursos Humanos Ltda


Detalhes da Vaga

Secretária Executiva em Caxias do Sul - RSIrá gerenciar a agenda do diretor, agendando reuniões, compromissos e eventos importantes; ser o principal ponto de contato entre o diretor e outras partes interessadas, incluindo colegas, clientes, fornecedores e parceiros de negócios; responder a telefonemas, e-mails e outras formas de comunicação; planejar e coordenar viagens de negócios, incluindo reservas de voos, hotéis, aluguel de carros e itinerários; manter arquivos organizados e atualizados, incluindo informações confidenciais e documentos importantes; receber visitantes, clientes e fornecedores que chegam à empresa, garantindo uma recepção profissional e amigável; auxiliar na organização de eventos corporativos, conferências e reuniões; identificar e resolver problemas administrativos e operacionais que surjam no dia a dia; realizar serviços externos, tais como visitas a órgãos públicos, cartórios e outras empresas (entrega de documentos, obtenção de assinaturas, recolhimento de materiais e outras atividades pertinentes); realizar a limpeza e organização do local de trabalho e realizar outras atividades conforme solicitação e orientação de seu superior imediato.Requisitos:Experiências e qualificações: Necessário possuir CNH B, domínio em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e conhecimento em sistemas de gerenciamento de calendários. Será considerado um diferencial se tiver conhecimento avançado em inglês.Ocupação:Plano de saúde Unimed 100% pago pela empresa; Unimed 50% pago pela empresa para dependentes; transporte fretado; restaurante interno; convênio Resgate Sul; plano odontológico Unimed; premiação por tempo de casa; presente aniversário; programas de saúde e bem-estar; convênios com instituições de ensino, óticas, etc.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Executiva
Empresa:

Futuro Recursos Humanos Ltda


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


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Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


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Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


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Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


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