Secretária (Loja De Caminhões)

Detalhes da Vaga

Atividade: Recepção e atendimento telefônicos, serviço de apoio à área comercial (vendedores e gerentes) para agilização das negociações.

Requisitos: Conhecimento Office Worde e Excel (nível intermediário), CNH, Atendimento telefônico, emissão de notas fiscais, organizada, consultas de débitos, multas e afins, bom relacionamento interpessoal, conhecimento em documentação automotiva.

Desejável: Possuir carro devido a localização da loja, experiência com caminhões.

Formação: Superior ou cursando

**Local de Trabalho**: São José dos Pinhais PR

**Horário**: Segunda a sexta, ds 08:00 às 18:00

Benefícios: Valor vale transporte e Vale refeição

Salário: 4.000,00

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$4.000,00 por mês


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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