**Sobre a vaga**
Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Seguir as instruções de trabalho determinadas pela empresa;
- Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
- Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias, próteses e exames complementares;
- Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes;
- Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e reagendar quem esta em tratamento;
- Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
- Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
- Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
- Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
- Divulgar os procedimentos que são realizados na clinica, para clientes que estão na sala de espera;
- Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
- Pedir para clientes sigam nas redes sociais a clinica;
- Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
- Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.420,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Consultório Odontológico (obrigatório)