Detalhes da Vaga

atender telefone, fazer planilhas no excel, orgazinar documentos, fazer arquivamentos adminsitrativos, escaniar, atender o whatsapp do escritorio Ensino medio completo COMPETÊNCIAS: excel intermediario e word, boa redação e escrita, comunicativa, HORÁRIO DE TRABALHO: De seg a sexta, 12h as 18h (6h) BENEFICIOS: Vale transporte LOCAL: Florianópolis, Centro. 941


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


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REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


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Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


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