Descrição:Gostaríamos muito se você tivesse as seguintes experiências/habilidades:Experiência comprovada como Sr.
Product Manager;Experiência em discovery e métodos de priorização;Capacidade analítica para interpretar dados e tomar decisões;Habilidades para trabalhar com times multidisciplinares;Habilidades de comunicação, negociação, execução e priorização;Habilidades de gerenciamento de stakeholders.Para esta vaga, será diferencial:Certificações de Product Management e Product Discovery;Experiência com produtos digitais B2B;Experiência no setor de Logística;Conhecimento em ferramentas de consulta e análise de dados;Conhecimento em ferramentas como Jira, Trello, etc.Inglês avançado.O que esperamos de você:Perfil cientista e curioso;Trabalhe com autonomia, sem medo de errar;Tenha sede por conhecimento e compartilhar com o time;Seja aberto às mudanças;Seja orientado por dados e resultados;Seja colaborativo e respeite o espaço do outro;Nos ajude a simplificar e revolucionar a logística.Responsabilidades e atribuições:Conectar a visão da empresa com a visão do produto, construindo o roadmap do produto (discovery e delivery);Entender amplamente seu produto, proposta de valor, modelo de negócio, métricas de resultados e as alavancas que impactam o negócio;Cuidar da saúde do produto, analisando métricas e propondo planos de ação;Propor e acompanhar os OKRs de sua Squad a cada trimestre, trazendo racionais claros e deliberando junto à Squad e envolvidos;Dar visibilidade sobre o trabalho, planejamento e as entregas de seu produto;Realizar a gestão do product backlog, elaborar user stories e priorizar as atividades;Participar dos rituais e acompanhar sua Squad no dia a dia de trabalho;Responsável pelo ciclo de vida do produto: priorizar problemas/dores, criar discoveries bem embasados, gerar hipóteses que endereçam oportunidades e/ou dores do mercado, testar e executá-las, planejar o go to market, analisar resultados continuamente;Apoiar na estruturação dos processos e responsabilidades envolvendo produtos junto a outras áreas como Engenharia, Product Design e Product Marketing.Colaborar e construir junto aos stakeholders dentro e fora da empresa;Ser guardião da cultura de produto, cuidando do processo dentro e fora de seu time.2411140203011219412#J-18808-Ljbffr