Descrição:
Gostaríamos muito se você tivesse as seguintes experiências/habilidades:
Experiência comprovada como Sr. Product Manager;
Experiência em discovery e métodos de priorização;
Capacidade analítica para interpretar dados e tomar decisões;
Habilidades para trabalhar com times multidisciplinares;
Habilidades de comunicação, negociação, execução e priorização;
Habilidades de gerenciamento de stakeholders.
Para esta vaga, será diferencial:
Certificações de Product Management e Product Discovery;
Experiência com produtos digitais B2B;
Experiência no setor de Logística;
Conhecimento em ferramentas de consulta e análise de dados;
Conhecimento em ferramentas como Jira, Trello, etc.
Inglês avançado.
O que esperamos de você:
Perfil cientista e curioso;
Trabalhe com autonomia, sem medo de errar;
Tenha sede por conhecimento e compartilhar com o time;
Seja aberto às mudanças;
Seja orientado por dados e resultados;
Seja colaborativo e respeite o espaço do outro;
Nos ajude a simplificar e revolucionar a logística.
Responsabilidades e atribuições:
Conectar a visão da empresa com a visão do produto, construindo o roadmap do produto (discovery e delivery);
Entender amplamente seu produto, proposta de valor, modelo de negócio, métricas de resultados e as alavancas que impactam o negócio;
Cuidar da saúde do produto, analisando métricas e propondo planos de ação;
Propor e acompanhar os OKRs de sua Squad a cada trimestre, trazendo racionais claros e deliberando junto à Squad e envolvidos;
Dar visibilidade sobre o trabalho, planejamento e as entregas de seu produto;
Realizar a gestão do product backlog, elaborar user stories e priorizar as atividades;
Participar dos rituais e acompanhar sua Squad no dia a dia de trabalho;
Responsável pelo ciclo de vida do produto: priorizar problemas/dores, criar discoveries bem embasados, gerar hipóteses que endereçam oportunidades e/ou dores do mercado, testar e executá-las, planejar o go to market, analisar resultados continuamente;
Apoiar na estruturação dos processos e responsabilidades envolvendo produtos junto a outras áreas como Engenharia, Product Design e Product Marketing.
Colaborar e construir junto aos stakeholders dentro e fora da empresa;
Ser guardião da cultura de produto, cuidando do processo dentro e fora de seu time.
2411140203011219412
#J-18808-Ljbffr