Profissional para atuar junto com nosso parceiro da área de Seguros.O desafio inicial é focado em priorizar as personas do nosso parceiro e mapear a jornada de ponta a ponta para identificar pontos de dores e oportunidades de negócio.Principais atividades:Colaborar com equipes multidisciplinares para definir e melhorar a jornada do cliente, identificando pontos de contato críticos e oportunidades de melhoria.Realizar pesquisas de usuário, entrevistas e análises de mercado para entender as necessidades, desejos e comportamentos das pessoas clientes.Desenvolver mapas de jornada do cliente e fluxos de processo que destaquem os pontos de contato entre a pessoa cliente e a empresa.Criar e facilitar workshops presenciais e online.Conectar diferentes áreas para ter um alinhamento consistente sobre como melhorar o serviço.A partir do mapeamento das jornadas com seus pontos de dores e oportunidades, listar os próximos passos e áreas responsáveis para implementação de soluções e quick-wins.Apresentar resultados em fóruns executivos.RequisitosDomínio de ferramentas de Service Design e adaptá-las de acordo com o desafio.Criação e facilitação de workshops.Discovery (pesquisas quantitativas e qualitativas).Disseminar o conhecimento da área para stakeholders.Conhecimento sobre métricas.Mapeamento aprofundado de Jornada.Blueprint.Miro.Principais competências comportamentais:Boa comunicação.Capacidade de explicar e defender decisões de design.Trabalho colaborativo com outras áreas.Ir atrás de informação por conta própria (mas com orientação da liderança, é claro).Compreender que nem sempre é possível aplicar o processo ideal de design.Resiliência para lidar com ambiente de perfil mais tradicional e de grande porte.Vamos gostar muito se, além disso tudo, você tiver:Vivência na área de seguros.Atuação no modelo híbrido (3x por semana na região do Campos Elíseos em SP, sendo segunda-feira obrigatória) para enriquecer a relação entre as áreas e troca de conhecimento.
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