Cargo: SERVICE DESK 1 NÍVEL - INTERMITENTE Salário: R$ 100 reais nos 10 primeiros acionamentos, após isso R$ 16,35 por hora trabalhada cartão de crédito à vista por disponibilidade de R$100 Endereço: TSE, localizado no Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 7, Lotes 1 e 2,Brasília DF. O que precisamos: Superior completo na área de TI 6 meses de experiência na área de help desk Curso Microsoft Windows Server 2010 de 40h Curso de Microsoft Exchange 2010 de 40h Atividades desenvolvidas: - Operar a central de atendimento, cujas atividades são, entre outras, as de receber, registrar, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar ou encaminhar e encerrar os chamados das solicitações de atendimento. - Atender as ligações telefônicas de entrada do ramal 8800 em até 30 segundos de toque, observando os requisitos básicos para um bom atendimento. - Realizar o atendimento e suporte técnico em informática aos usuários com auxílio e consulta à base de conhecimento e INFOCORP (Sistema de Informações Corporativas TSE) de acordo com os níveis de qualidade previstos. - Prestar soluções técnicas, suporte remoto, configuração de rede, configuração de endereçamento IP e configurações diversas. - Diagnosticar problemas em softwares surgidos além dos apresentados por usuários quanto a recursos e funcionalidades necessárias, de forma a subsidiar as manutenções e correções. - Entre outras atividades pertinentes a função. O que oferecemos: Salário: R$ 16,35 por hora, além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13 salário e férias, conforme os direitos do profissional intermitente. Vale Alimentação no valor de R$33,51 p/dia trabalhado Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida Outros Benefícios: PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender. O prêmio por disponibilidade será pago aos profissionais que atenderem prontamente ao chamado da empresa para o trabalho de coberturas quando necessário. (LIMITE DE 10 ACIONAMENTOS NO MÊS) LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Service Desk Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GF)