Sobre a vaga: O papel do social media é fundamental para a construção, gestão e fortalecimento da presença online de uma marca, empresa ou pessoa. Este profissional atua na interação entre o público e a marca, criando conexões significativas e promovendo engajamento. Produção, edição de vídeos e fotos e postagem dos conteúdos nas redes sociais e canais de transmissão; interagir com a nossa comunidade online, respondendo a comentários e mensagens; pesquisar tendências e melhores práticas em marketing digital e social media; trabalhar em conjunto com equipes de marketing e design para garantir uma comunicação coesa. Requisitos obrigatórios: Preferência em Bacharelado em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada à criatividade. Conhecimento e experiência em marketing digital, especialmente em redes sociais. Experiência e agilidade com ferramentas de edição de vídeo (CapCut) Habilidade e conhecimento sobre as redes sociais (Tik Tok, Instagram, Facebook, Canais de Transmissão) Habilidades de comunicação escrita e verbal. Responsabilidades: Alinhamento e atualização da programação de conteúdos na ferramenta Notion Alinhamento do roteiro e briefing dos conteúdos com superior Gravação e edição de conteúdos para redes sociais - story, reels, fotos Gravação e edição de vídeos para endomarketing Apresentar conteúdos finalizados para aprovação com superior Postar / programar os conteúdos no Instagram e TikTok Acompanhamento dos posts das influencers e sugestão de novas pautas interagir com a nossa comunidade online, respondendo a comentários e mensagens Analisar a concorrência e propor melhorias para garantir competitividade no mercado. Analisar o engajamento e evolução das redes sociais
Habilidades comportamentais: Comunicação: capacidade de transmitir ideias de forma clara e persuasiva. Desenvoltura para abordar e entrevistar pessoas nas lojas Adaptabilidade: flexibilidade para lidar com mudanças rápidas no ambiente de marketing. Visão Sistêmica: visão estratégica para alinhar as atividades de marketing com os objetivos gerais da empresa Gerenciamento de Conflitos: promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Percepção de tendências e inovações das redes sociais e principalmente as mudanças nos algoritmos do Meta e Tik Tok. Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Desconto em escolas de ensino à distancia, farmácias, e outros parceiros; Desconto de 5% em compras; Vale transporte; Lanche na empresa. Escala: Segunda á Quinta de 7h00 às 17h00
Sexta de 7h00 às 16h00 Folga aos fins de semana.