Nosso time é composto por profissionais escolhidos a dedo!
Somos uma equipe apaixonada pelo que faz!
Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores.
Trabalhamos em um ambiente colaborativo e criativo.
Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui!
Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas.
Por aqui, valorizamos muito, todos os perfis e nossas oportunidades são para todos.
Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência ao nosso público!
DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE
Será responsável por planejar, criar e gerenciar conteúdo de alta qualidade para as redes sociais da empresa, com o intuito de aumentar a visibilidade da marca, engajar o público-alvo e promover nossos produtos e serviços de forma eficaz.
REQUISITOS:
Bacharel em Marketing, Comunicação, Publicidade, ou áreas correlatadas.
Desejável: Especialização ou pós-graduação em Marketing Digital, Community Management, Social Media Management, ou correlatas.
Mínimo de 1 ano de experiência como assistente de marketing digital, gestor de tráfego, social media, ou correlatos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Dar suporte ao desenvolvimento da linha editorial para Instagram, Facebook, Youtube e outras mídias sociais selecionadas para as estratégias.
Montar a sugestão de pauta de conteúdos para as redes sociais.
Realizar a curadoria do conteúdo quando houver necessidade nas mídias (reels, vídeos, stories, feed, etc.
).
Realizar os copy de conteúdo e escrever as legendas engajadoras das redes sociais.
Fazer Briefing de imagens e vídeos para o design e videomaker, para garantir que todas as publicações estejam alinhadas com a mensagem da marca.
Realizar e agendar as publicações para redes sociais da empresa.
Analisar as tendências de mercado, a fim de obter insights para as nossas redes sociais.
Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca.
Monitorar as interações dos consumidores nas redes sociais, para conhecer melhor o público.
Realizar as análises da performance das redes sociais da empresa, identificando e mapeando os pontos de melhoria, e elaborando planos de ação que visem aprimorar os resultados obtidos.
Organização e tagueamento da plataforma do YouTube.
Elaborar relatórios, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.
Entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades.
Ser organizado para gerenciar cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma reverso.
Outras atividades relacionadas requeridas pelo superior.
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