Detalhes da Vaga

Nosso time é composto por profissionais escolhidos a dedo!
Somos uma equipe apaixonada pelo que faz!
Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores.
Trabalhamos em um ambiente colaborativo e criativo.
Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui!
Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas.

Por aqui, valorizamos muito, todos os perfis e nossas oportunidades são para todos.
Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência ao nosso público!

DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE

Será responsável por planejar, criar e gerenciar conteúdo de alta qualidade para as redes sociais da empresa, com o intuito de aumentar a visibilidade da marca, engajar o público-alvo e promover nossos produtos e serviços de forma eficaz.

REQUISITOS:

Bacharel em Marketing, Comunicação, Publicidade, ou áreas correlatadas.

Desejável: Especialização ou pós-graduação em Marketing Digital, Community Management, Social Media Management, ou correlatas.

Mínimo de 1 ano de experiência como assistente de marketing digital, gestor de tráfego, social media, ou correlatos.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Dar suporte ao desenvolvimento da linha editorial para Instagram, Facebook, Youtube e outras mídias sociais selecionadas para as estratégias.

Montar a sugestão de pauta de conteúdos para as redes sociais.

Realizar a curadoria do conteúdo quando houver necessidade nas mídias (reels, vídeos, stories, feed, etc.
).

Realizar os copy de conteúdo e escrever as legendas engajadoras das redes sociais.

Fazer Briefing de imagens e vídeos para o design e videomaker, para garantir que todas as publicações estejam alinhadas com a mensagem da marca.

Realizar e agendar as publicações para redes sociais da empresa.

Analisar as tendências de mercado, a fim de obter insights para as nossas redes sociais.

Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca.

Monitorar as interações dos consumidores nas redes sociais, para conhecer melhor o público.

Realizar as análises da performance das redes sociais da empresa, identificando e mapeando os pontos de melhoria, e elaborando planos de ação que visem aprimorar os resultados obtidos.

Organização e tagueamento da plataforma do YouTube.

Elaborar relatórios, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.

Entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades.

Ser organizado para gerenciar cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma reverso.

Outras atividades relacionadas requeridas pelo superior.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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