Estamos em busca de um Social Selling para se juntar à equipe de um de nossos clientes que é uma empresa especializada em lançamentos digitais de infoprodutos que transformam vidas através do conhecimento. Nos últimos 3 anos consecutivos, figuramos na Hotmart Stars e, atualmente, estamos na Hotmart Discovery 2023, entre as 400 melhores contas de performance da Hotmart, de um total de mais de 300 mil empresas. Principais Responsabilidades da Função: Gestão de Redes Sociais: Gerenciar e otimizar perfis de redes sociais da agência e dos infoprodutos que promovemos. Engajamento com o Público: Interagir com seguidores e potenciais clientes, respondendo a comentários, mensagens e criando uma comunidade engajada. Criação de Conteúdo: Desenvolver e publicar conteúdos relevantes e persuasivos que atraiam e retenham a atenção do público-alvo. Análise de Métricas: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de social media, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI). Identificação de Oportunidades: Identificar e seguir novas tendências, oportunidades e melhores práticas em social selling e marketing digital. Geração de Leads: Utilizar técnicas de social selling para gerar e qualificar leads, promovendo os infoprodutos de forma eficaz. Colaboração com a Equipe: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, vendas e criação para garantir uma estratégia de social selling coesa e integrada.
Requisitos Requisitos Técnicos (Necessários): Experiência comprovada em social selling e gestão de redes sociais, preferencialmente em um ambiente de infoprodutos ou lançamentos. Conhecimento profundo das principais plataformas de redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, TikTok e outras relevantes. Habilidade em criar e implementar estratégias de social selling que resultem em aumento de engajamento e conversões. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de analisar dados e métricas para tomar decisões baseadas em resultados.Requisitos Comportamentais (Necessários): Responsabilidade e organização. Senso de urgência. Facilidade em lidar com problemas e pessoas. Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo. Bom raciocínio lógico. Proatividade, criatividade e habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
Desejável Diferenciais (Desejados): Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM. Conhecimento em infoprodutos de lançamentos, perpétuos ou high ticket
Benefícios VT + Gympass + PLR (Participação nos Lucros e Resultados) + Plataforma de treinamentos para desenvolvimento pessoal e profissional