**Descrição da empresa** Sobre a companhia**:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, o Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autônomas, com personalidades distintas, compartilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
O Tivoli faz parte do grupo hoteleiro **_Minor Hotels_** e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma intuitiva e genuína.
**Sobre o hotel**:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda a comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que_ _oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso _skyline_ de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para os amantes do jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
**TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
**Descrição da vaga** Descrição da vaga**:
Como membro da equipe Alimentos & Bebidas do Tivoli Mofarrej São Paulo, o Sommelier será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos frequentadores dos restaurantes do hotel, de acordo com os padrões em produtos e serviços estabelecido pela propriedade, pela marca e seus certificadores.
**Breve descritivo de atividades**:
- Escolher e adquirir vinhos e outras bebidas para a lista do estabelecimento, levando em consideração o cardápio, a clientela e a visão do negócio. Isso envolve pesquisa constante e avaliação de safras, regiões e produtores;
- Manter a qualidade e o mais alto padrão em serviço de vinhos: abrir, decantar e servir vinhos de acordo com as normas de serviço apropriadas, garantindo que os clientes tenham uma experiência de degustação excepcional;
- Conhecimento prático de coquetéis e destilados;
- Capacitar as equipes dos restaurantes em questões relacionadas ao serviço de vinho, incluindo técnicas de apresentação de garrafas e resposta a perguntas dos clientes;
- Assegurar que o estoque de vinhos esteja bem gerenciado, mantendo registros precisos das datas de compra, preços e safras, além de fazer pedidos e gerenciar o inventário;
- Participar de degustações, eventos de vinhos e cursos de atualização para aprimorar constantemente o conhecimento e compartilhar informações valiosas com a equipe e os clientes;
- Gerenciar o orçamento de aquisição de vinhos e bebidas, assegurando que a seleção esteja alinhada com as metas de lucratividade do estabelecimento;
- Elaboração e manutenção das cartas de vinho de todos os outlets do hotel (Seen, Must Restaurant, Room Service e Banquetes);
- Aproximação com parceiros comerciais para realizações de eventos em nossos espaços (Degustações, Wine Dinner, lançamento de novos produtos);
- Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas;
- Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu / restaurantes do hotel;
- Auxiliar no recebimento, conferência, conservação e organização de insumos, materiais e matérias-primas;
- Receber e executar os pedidos recebidos do salão, atentando-se e respeitando suas particularidades e detalhes;
- Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
- Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
- Prezar pela organização, manutenção e limpeza dos materiais de trabalho;
- Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores;
- Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
- Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação;
**Qualificações** Habilidades Gerais**:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e pequenos gru