Atua como adjunto do superior ou na sua ausência, gerenciando e orientando as atividades operacionais da loja visando cumprir as metas fixadas e o giro ideal dos produtos nas condições comerciais estabelecidas, zelando pelo bom atendimento e pela satisfação dos clientes.
Requer a este perfil conhecimento na área comercial/vendas, capacidade de influenciar pessoas, poder de persuasão, com bastante dinamismo e principalmente que tenha organização. Esse profissional em loja fará o report diretamente ao Gerente de Loja.
Se você é esse profissional, então venha fazer parte do nosso time.
#vamospracima
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte no gerenciamento, orientação das atividades de processamento da loja, zelando pelos padrões de produtividade e qualidade do atendimento;
Circular pela área da loja observando o atendimento dispensado aos clientes, bem como zelando pelo "layout", organização, limpeza, iluminação, padrões de apresentação e atendimento, adotando as devidas correções, quando necessário;
Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões;
Realizar o acompanhamento das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe. Para posicionamento positivo da marca no mercado, mensurar o desempenho dos consultores e instigar melhores resultados de vendas;
Gerenciar e apoiar as atividades do estoque diariamente, por meio de sistema integrado da empresa e estoque físico, com a finalidade de manter o estoque sempre atualizado e prevenindo possíveis perdas;
Gerenciar e apoiar o caixa da loja, por meio de controle de planilha e em sistema integrado, cumprindo o processo padrão da empresa. Para controle correto de entradas e saídas, para evitar erros de lançamentos e fechamento com saldo positivo;
Realizar quando necessário, processos administrativos e de pessoal, tais como: solicitação de contratação, férias, controle de ponto, envio de atestados médicos, advertências, suspensões, processos de desligamento e rescisão, entre outras atividades. Garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa. Realizar essas atividades para cumprimento da legislação trabalhista, sempre mantendo comunicação clara com o superior imediato e o RH da empresa;
Liderar a equipe de loja diariamente, garantindo o engajamento no padrão dos processos de trabalho. Dar exemplo pelo comportamento e atitudes de gestão.
Requisitos e qualificações
Mínimo requerido:
Formação: Ensino Médio completo
Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança ou Gestão de equipes
Experiência: 06 meses à 01 ano como Líder no ramo de varejo ou Telecomunicações
Desejável – Perfil diferencial:
Formação: Ensino Superior cursando
Área: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas
Cursos: Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico);
Informações adicionais
Benefícios:
Bonificação;
Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
Convênio Farmácia (Golden Farma);
Convênio Odontológico;
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Telemedicina Albert Einstein;
Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.
Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 120 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.
Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.
Fazemos parte do Grupo RPN, que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!
Conheça mais sobre nós em nosso site: https://cellular.com.br
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