Supervisor (A) De Call Center – Curitiba - Pr

Detalhes da Vaga

Supervisor equipe de vendas ativas no ramo de Telecom, treinamento, acompanhamento de metas, relatórios, feedbacks.
Salário a Combinar Ensino Médio Completo.
Com experiência em supervisão de equipe de vendas ativas.
Carga Horária: Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 17:00 e Sábado das 09:00 às 13:00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Colombo. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato at...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 8 days ago

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Araucária. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato ...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 8 days ago

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Campo Magro. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contat...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Customer Support Manager

Company Description Do you want to work on the largest healthcare platform in the WORLD? We are Doctoralia, a Docplanner Group company, present in 13 countri...


Catho Online Ltda. - Br - Manager - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-29T13:04:02.150Z