DESCRIÇÃO DA VAGAQue tal entrar para o nosso #TimedeCampeões?Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória, é apaixonado por esporte, acredita no trabalho em equipe e está disposto a correr junto com os nossos clientes.Você será responsável por garantir a execução dos padrões de atendimento, exposição e organização, desenvolver o time e garantir resultados.Main ResponsibilitiesRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPara entrar em campo nesta posição, você precisa:Coordenar, acompanhar e orientar os atletas na realização das tarefas, garantindo que o roteiro de atendimento seja seguido, dando feedback com relação ao atendimento e ao desempenho, visando a melhoria contínua no alcance dos resultados.Garantir que os padrões de excelência (PEX) proporcionem a melhor experiência de compra ao consumidor.Realizar os processos de Aferir e Interferir do programa de performance e atendimento da cia (HODOS - caminho para meta).Realizar reuniões de time diariamente e acompanhar as metas da loja por meio de análises e propor melhorias para a operação, visando atingir os indicadores propostos.Realizar a abertura da loja, garantindo a execução dos procedimentos de abertura de caixa, alterações de preços.Apoiar as atividades de vendas, conforme necessidade e garantir o direcionamento adequado aos clientes, em áreas que não temos vendedores especializados.Garantir a execução das orientações de Visual Merchandising vigentes, assim como a aplicação de campanhas de marketing.Executar e acompanhar o processo de inventário, garantindo a qualidade do estoque da loja.Acompanhar o processo multicanal (drive-thru, clique-retire, gerentes digitais e redes sociais) e garantir que os prazos atendam o compromisso da Centauro com o cliente.Garantir o treinamento dos atletas na plataforma interna e a devida reciclagem, quando necessária e demandado pela área de Treinamento.Fazer os acompanhamentos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, homologações, dentre outros) com os colaboradores liderados, de acordo com normas e procedimentos do Grupo SBF.Atender clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos.Dar suporte quanto o fechamento da loja e do processo de fechamento de caixa, quando necessário.Acompanhar o processo de contratação de pessoas, assim como o processo de desenvolvimento de carreira, sendo corresponsável pela evolução do time.Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e organização de todas as dependências da loja.Requirements and SkillsREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESPra jogar bonito você precisa ter:Ensino Médio completo / desejável Ensino Superior cursandoConhecimento no segmento de varejoHabilidade com o Pacote Office e informáticaAdditional InformationSOBRE A CENTAURO:A Centauro é a maior empresa de artigos esportivos da América Latina. Nossa maior missão é mobilizar pessoas e transformar vidas por meio do esporte, por isso, nos orgulhamos da nossa trajetória, que iniciou em 1981 e resultou em nossas mais de 220 lojas, presentes em todas as regiões do Brasil.Por aqui, cada jogada é ensaiada e nossos craques contam com técnicos, líderes de lojas e todas as ferramentas necessárias para uma visão estratégica de jogo!O clima em loja é de descontração, mas quando chega a hora da partida, cada craque veste a camisa da sua posição e joga junto dos clientes. E se você precisar de ajuda, saiba que nosso time #jogaentrosado, afinal, aqui #miramosotopo.Muito mais que uma loja, a Centauro é um lugar de histórias escritas por vencedores. Vem fazer seu nome, vem fazer parte do nosso #TimeDeCampeões!
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