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Supervisor(A) De Qualidade - Call Center

Supervisor(A) De Qualidade - Call Center
Empresa:

Winover



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Mais que um Contact Center, somos especialistas em Recuperação de Crédito.Uma empresa que vai além de resultados financeiros.Aqui valorizamos pessoas, pois acreditamos que profissionais engajados oferecem as melhores propostas para auxiliar o cliente na recuperação de seu crédito.Estamos em busca de novos talentos que possam somar forças com o nosso elenco atual.  Interessou-se?Então confira nossas vagas, e  #vemserwinover !/n Possuir formação superior em áreas favoráveis à atuação; Habilidade com Excel nível intermediário/avançado; Será um diferencial ter experiência em empresas do ramo de Tele atendimento/Tele cobrança; Habilidades para elaboração e apresentação de indicadores gerenciais./n Elaborar cronograma para monitoramento da qualidade das operações;  Acompanhar e avaliar os resultados de qualidade das operações; Consolidar as informações das operações monitoradas e gerar os relatórios; Avaliar os principais indicadores da qualidade (ofensores) com desvios, avaliar a causa e reportar ao Gerente; Desenvolver e implantar relatórios específicos da área de monitoria da qualidade para medir a performance dos Operadores; Analisar os casos de "short calls" (ligações curtas), para identificação de eventuais desvios nos procedimentos estabelecidos para as operações;  Elaborar a apresentação consolidada mensal dos indicadores da qualidade; Participar do processo para calibração das ligações, em conjunto com o Supervisor da Qualidade, Monitores e Operação, fazendo a análise crítica para melhoria do processo.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Qualidade - Call Center
Empresa:

Winover



Função de trabalho:

Gerenciamento

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