Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto.
E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de "renovar a vida a partir da árvore".
É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas .
Temos 100 anos de vida, e hoje, somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina .
Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça.
E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano: somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais .
Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade. Para saber mais acesse: www.suzano.com.br /n QUEM NOS INSPIRA?
Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções.
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
Ensino Superior Completo; Experiência em Gestão de pessoas; Experiência generalista em subsistemas de RH (Folha de pagamento, benefícios, jornada de trabalho etc.
); Vivência em Indústrias; Pacote office; CNH B; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para atuar 4x no escritório e 1x home office na semana; Experiência em gestão de projetos/Change Managements (Desejável); Experiência em sistema Sênior (Desejável) /n DADOS: GS: 15 Local: Fábrica Imperatriz, Maranhão.
Inscrições até: 02/10 O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Responsável por supervisionar a equipe de Gente e Gestão Brasil, garantindo que todos os processos relacionados ao suporte aos Colaboradores sejam realizados de maneira eficiente e eficaz; Atuar como um ponto de contato chave para questões relacionadas a folha de pagamento, benefícios, políticas da empresa e jornadas de trabalho; Apoiar os Gestores, Colaboradores e Parceiros de negócios nas demandas de Gente e Gestão; Atuar na resolução de problemas, propor melhorarias, realizar a gestão da equipe; Focar na melhoria da experiência geral dos Colaboradores e Gestores.