PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Oferecer suporte à área de cobrança, a fim de garantir uma gestão eficaz das contas a receber, analisando relatórios extraídos diariamente do sistema Protheus. Para isso, intervir nas negociações de acordo com o histórico de pagamento dos clientes, buscando as melhores alternativas para o fechamento de acordos e, assim, contribuir para a saúde financeira da empresa; Auxiliar no cumprimento da política de cobrança definida, acompanhando os processos e direcionando conforme o caso para a Diretoria Administrativa Financeira, visando garantir os recebíveis; Elaborar ações que venham racionalizar os custos e despesas fixas da empresa, promovendo conscientizações às demais áreas sobre economia, acompanhando os relatórios mensais de custos e sua efetividade, visando otimização de rentabilidade; Orientar e acompanhar os processos de operação de caixa da loja, visando melhores condições de pagamentos, análise dos recebimentos dos cartões de créditos dos clientes e conferência de caixa; Supervisionar manutenção predial da loja, interagindo com fornecedores para garantir o cumprimento de prazos, qualidade e controle de custos. Com objetivo de garantir o término das obras dentro dos padrões esperados, monitorando cada etapa do processo para que o resultado atenda às necessidades; Acompanhar os serviços de limpeza de todos os ambientes de trabalho da loja, orientando a equipe nos procedimentos e uso racional dos materiais de limpeza, para garantir a higienização dos ambientes; Auxiliar na negociação e renegociação de contratos de prestação de serviços de fornecedores, buscando redução de custos com manutenção da qualidade e obedecendo a legislação, para garantir a melhor prestação de serviços para Pemagri; Auxiliar a gestão da equipe quanto a assiduidade, comportamentos requeridos para suas funções, desempenho, necessidades de treinamentos técnicos e comportamentais, emissão e feedbacks e alinhamentos, visando atender aos padrões, objetivos e metas da área e da empresa; Cumprir com as determinações do Manual do Funcionário, seguindo as regras estabelecidas, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso; Executar outras atividades correlatas solicitadas pelo gestor, através da orientação dada, para que se atinjam os objetivos do departamento.