Há 2 semanas Seja um dos 25 primeiros a se candidatarDescrição da vagaBuscamos um(a) Supervisor Comercial que queira fazer parte do time Uniavan de Joinville.Para ser um #uniavantino, você precisa saber que:Prezamos pelo clima de bom relacionamento e empatia entre os colegas;Valorizamos o trabalho colaborativo;Cuidamos com comprometimento do nosso negócio que é oferecer ensino de excelência;Mudamos constantemente pois inovação está no nosso DNA;Desenvolvemos espaço para mentes abertas, ideias frescas e muita diversidade. ;)Esse é o nosso #topfive e queremos saber: tá afim de encarar?Obs: Esteja ciente que se candidatar para uma empresa que combine com você, aumenta suas chances no processo seletivo e facilita que, fazendo parte do nosso time, você esteja entusiasmado e feliz aqui.Responsabilidades e atribuiçõesGerir as unidades de negócios sob sua atuação, realizando a orientação e acompanhamento de gestores de polo e equipes comerciais e administrativas visando o atendimento das normas trabalhistas vigentes.Acompanhar diariamente a evolução dos indicadores de resultado das unidades sob sua atuação, direcionando ações e mobilizando recursos para alavancagem do resultado dos polos.Realizar o acompanhamento dos canais de atendimento, apoiando os gestores de polo nas tratativas, mobilizando recursos na CIA visando assegurar a satisfação do cliente.Orientar ações para prospecção de novos clientes, convênios e parcerias, executar ações comerciais junto a parceiros visando alavancar os resultados das unidades.Realizar reuniões semanais com os polos para acompanhamento de relatórios de quantidade de alunos, inadimplência, matrículas, rematrículas, e demais indicadores operacionais e tomar ações para o atingimento das metas das unidades de negócios.Acompanhar os atendimentos aos clientes realizados de forma presencial ou eletrônica, participando das tratativas de reclamações dos polos sob sua atuação.Participar de reuniões estratégicas, apresentando os indicadores das unidades e participando ativamente da construção das ações para alavancagem dos resultados da companhia.Zelar pela infraestrutura necessária para funcionamento dos polos, planejando manutenções preventivas, suporte a sistemas e equipamentos de acordo com os procedimentos internos da CIA.Requisitos e qualificaçõesRequisitos ObrigatóriosGraduação completa nas áreas de gestão, comercial, pedagógica ou correlatas;Experiência com gestão na área de vendas;Habilidade para trabalhar com o pacote Office, Excel, Power Point, internet e redes sociais;Habilidade em otimizar o tempo e os recursos na execução das atividades.Competências comportamentais desejadas: Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, negociação, foco no cliente, orientação e feedback, comprometimento e dedicação.Informações adicionaisHORÁRIO: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 13h às 17h e das 18h às 22h, e aos sábados das 09 às 13h.SALÁRIO: R$ 4.555,37 + Prêmio Produtividade e auxílio combustível.Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: TriagemEtapa 3: Entrevista com RHEtapa 4: Entrevista com RH + GestorEtapa 5: ContrataçãoPor que trabalhar na Uniavan?SUPERAÇÃO & EXCELÊNCIA EM EDUCAÇÃOO TRABALHO EM EQUIPE FAZ PARTE DO NOSSO CURRÍCULO.Nós SomosCentro Universitário & Conceito 5 no MECde 6.000 Clientesde 500 UniavantinosNós TemosAtendimento OdontológicoAtendimento PsicológicoAtendimento NutricionalAtendimento FisioterapêuticoSuporte JurídicoIncentivo à Formação Continuada (Bolsas de Estudos)Aluno Ouvinte na Graduação e Pós-GraduaçãoCapacitações Profissionais Online (Alura Treinamentos)Convênio SESCPlano de Saúde (Coparticipação)Estacionamento
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