Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO Apply locations Brazil - Campo Bom

Time type: Full time

Posted on: Posted Yesterday

Time left to apply: End Date: December 6, 2024 (7 days left to apply)

Job requisition id: JR014802

Take a step forward and let Edenred surprise you.

Every day, we deliver innovative solutions to improve the life of millions of people, connecting employees, companies, and merchants all around the world.

We know there are hundred ways for you to grow. With us, you will expand your skills in a multicultural, challenging, and dynamic environment.

Dare to join Edenred and get ready to thrive in a global company that will offer you endless opportunities. Edenred is all about meritocracy. You come as you are, and you contribute. Indeed, the Edenred Group recognizes, recruits and develops all talents and singularities.

We are committed to preventing all forms of discrimination and to providing all our candidates with equal opportunities regardless of their gender and gender expression, disability, origin, religious belief and sexual orientation or any other criteria.

Responsável em realizar a gestão da equipe de Acompanhamento de Serviços, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo e garantir a condução de rotinas e estratégias da área, gerando excelência na gestão da disponibilidade dos veículos dos clientes.

O principal foco da estrutura está em garantir o acompanhamento das etapas da manutenção veicular dos clientes da Ticket Log, e atuar de acordo com as políticas estabelecidas, executando contatos ativos com todos os stakeholders envolvidos no processo: Rede Credenciada, Cliente e Operação Ticket Log.

RESPONSABILIDADES: Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação na busca de resultados; Responsável por feedbacks da equipe, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais; Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação; Contribuir com projetos de melhorias, com foco na otimização de processos, automatizações sistêmicas e Melhora da disponibilidade da Frota dos clientes; Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente; Processos administrativos relacionadas à equipe, contratações e rescisões. REQUISITOS: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins; Experiência comprovada em liderança de equipes; Boa comunicação e facilidade na gestão de conflitos; Gostar de trabalhar em equipe; Capacidade de trabalhar com metas; Ser pró ativo e ter boa comunicação; Conhecimento em Excel (fórmulas, gráficos); Liderança e proatividade, visão de dono, resiliência, boa organização, disciplina e motivação. Inglês será um diferencial. Local de Trabalho: Campo Bom/RS

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#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Experiência Do Cliente

Atendimento receptivo ao cliente, por diferentes canais.Suporte ao cliente,Serviços administrativos, troca de titularidades, alterações cadastrais e demais a...


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