SUPERVISOR DE ATENDIMENTO Apply locations Brazil - Campo Bom
Time type: Full time
Posted on: Posted Yesterday
Time left to apply: End Date: December 6, 2024 (7 days left to apply)
Job requisition id: JR014802
Take a step forward and let Edenred surprise you.
Every day, we deliver innovative solutions to improve the life of millions of people, connecting employees, companies, and merchants all around the world.
We know there are hundred ways for you to grow. With us, you will expand your skills in a multicultural, challenging, and dynamic environment.
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We are committed to preventing all forms of discrimination and to providing all our candidates with equal opportunities regardless of their gender and gender expression, disability, origin, religious belief and sexual orientation or any other criteria.
Responsável em realizar a gestão da equipe de Acompanhamento de Serviços, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo e garantir a condução de rotinas e estratégias da área, gerando excelência na gestão da disponibilidade dos veículos dos clientes.
O principal foco da estrutura está em garantir o acompanhamento das etapas da manutenção veicular dos clientes da Ticket Log, e atuar de acordo com as políticas estabelecidas, executando contatos ativos com todos os stakeholders envolvidos no processo: Rede Credenciada, Cliente e Operação Ticket Log.
RESPONSABILIDADES: Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação na busca de resultados; Responsável por feedbacks da equipe, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais; Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação; Contribuir com projetos de melhorias, com foco na otimização de processos, automatizações sistêmicas e Melhora da disponibilidade da Frota dos clientes; Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente; Processos administrativos relacionadas à equipe, contratações e rescisões. REQUISITOS: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins; Experiência comprovada em liderança de equipes; Boa comunicação e facilidade na gestão de conflitos; Gostar de trabalhar em equipe; Capacidade de trabalhar com metas; Ser pró ativo e ter boa comunicação; Conhecimento em Excel (fórmulas, gráficos); Liderança e proatividade, visão de dono, resiliência, boa organização, disciplina e motivação. Inglês será um diferencial. Local de Trabalho: Campo Bom/RS
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