Supervisor De Atendimento | Externo - Ref: 82773

Detalhes da Vaga

EMPRESA

Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.
Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral.
Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!
A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.

DESCRIÇÃO DA VAGA
Conhecer todos os procedimentos e canais de atendimento da COPASA MG e demais necessários para o relacionamento com o cliente.
Supervisionar, continuamente, as atividades diárias dos Agentes de Atendimento nos Postos de Atendimento COPASA MG, sob sua responsabilidade.
Dar suporte e orientação nas atividades diárias dos Agentes de Atendimento, nos Postos sob sua responsabilidade.
Verificar e controlar a frequência e a pontualidade dos colaboradores sob sua responsabilidade, mantendo os registros organizados e disponíveis, para prestação de contas e/ou solicitações durante auditorias.
Acompanhar e avaliar, permanentemente, o desempenho das suas equipes de trabalho, na prestação dos serviços, visando o aprimoramento constante da qualidade do atendimento e adotar, caso necessário, ações corretivas.
Realizar o controle administrativo e acompanhamento do desenvolvimento profissional dos Agentes de Atendimento.
Avaliar o desempenho individual, dar feedback e sugerir reciclagens de treinamento sempre que necessário.
Zelar pela permanência da equipe alocada para a prestação dos serviços, nas suas devidas posições de atendimento bem como providenciar suas substituições, conforme escala programada para descansos e/ou troca de turnos.
Oferecer suporte aos Agentes de Atendimento para sanar dúvidas, sugerir soluções para eventuais problemas no relacionamento, e, em último recurso, assumir o atendimento ao cliente e realizar atividades de backup.
Promover programas para integração e motivação da equipe.
Promover treinamentos para a atualização da equipe.
Interagir com as equipes de suporte da CONTRATADA e COPASA MG sempre que necessário, para garantir a qualidade do atendimento E SOLUÇÃO NO PRIMEIRO CONTATO;
Documentar todas as informações e ocorrências da rotina do atendimento em software de controle e gestão.
COMPETÊNCIAS MÍNIMAS
Planejamento, Organização e Senso de Prioridade Raciocínio Analítico, Orientação para Resultados Perfil Solucionador, Elaborar relatórios em Excel, Liderança e Desenvolvimento da Equipe Habilidade em Ouvir, Flexibilidade, Resiliência Bom Relacionamento Interpessoal e Saber Trabalhar em Equipe Capacidade de Negociação e Avaliação, Capacidade de Trabalhar Sob Pressão e Iniciativa

HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda à sexta-feira - CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Coleguium Jaraguá

Descrição: Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo Desejável ter experiência com atendimento Desejável ter habilidades com Excel Trabalho em equipe ...


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Assessor Comercial Bilíngue (Presencial)"Central De Atendimento"

Vaga de Emprego: Assessor Comercial Bilíngue (Presencial) Local: Zoni Academy – Call Center Tipo: Tempo integral – Presencial Compensação Mensal: R$1512 No...


Zoni Language Academy - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Operador De Caixa - Loja Praça

Horário de Trabalho: 13:00 às 22:00hs - Intervalo de 16:00 às 17:00hs (Escala de trabalho 6x1) Requisitos Básicos: Ensino médio cursando. Habilidades: Cordia...


#Vemprocarrosselsupermercados - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

#0629Pc - Balconista

A BM VAGAS em parceria com empresa no ramo de padaria, seleciona Balconista, na cidade de Poços de Caldas/MG. Responsabilidades Atender clientes com cordial...


Bm Vagas Ltda - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T01:54:06.616Z