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Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Access Cobrança E Contact Center



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Atividades a realizar: Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e tempos operacionais); Buscar a excelência operacional, visando melhor custo benefício para o negócio; Analisar e implementar estratégias para maximizar os resultados; Realizar a liderança da equipe, bem como divulgação de resultados, planejamento de metas e alinhamentos diretos; Acompanhar a aderência operacional das estratégias planejadas; Realizar auditoria e feedbacks de acionamentos e ligações; Capacitar novos operadores; Implantar melhorias nos processos operacionais;Realizar treinamentos para melhoria contínua do time. Gestão de uma equipe de 40 Colaboradores.Requisitos Essenciais: Capacidade de liderar, desenvolver e motivar equipes, promovendo um alto desempenho e crescimento profissional; Bom relacionamento interpessoal; Habilidade em desenvolver e acompanhar métricas de desempenho; Entendimento das regulamentações pertinentes ao negócio (NPS, LGPD, KPI's); Boa comunicação oral e escrita.Horário: De Seg. a Quinta das 08:00 as 18:00 horas. Sexta das 08:00 as 17:00 horas.Benefícios: VT + VA (18,86) + Plano de Saúde + Plano Odont. + Auxilio Creche + Parcerias com instituições de ensino.Salário: á combinar. Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:2300Cargo:Supervisor de Call CenterEmpresa:Access Cobrança e Contact CenterAtua com atividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (IJ)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Access Cobrança E Contact Center



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-08-31T06:57:00.247Z