Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Empresa admite Supervisor de Call Center em Jundiaí.
Gerenciar e supervisionar as equipes de atendimento ao cliente do call center.
Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores de atendimento ao cliente.
Garantir que as metas de atendimento e qualidade estabelecidas pela empresa sejam alcançadas.
Treinar e desenvolver as habilidades dos operadores de atendimento ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Operações De Segurança Da Informação

**Funções que serão desempenhadas**: - Avaliar riscos de segurança; - Implementar a estratégia de segurança em alinhamento com as diretrizes e missão da com...


Equifax - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Veículos

**Responsabilidades**: - Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais a fim de que os objetivos de vendas sejam atingidos; - Preparar a estru...


Prospectarh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Executivo De Contas Sp

O time comercial da Omnibees é obstinado por aumentar/expandir a nossa carteira de clientes, além de garantir a fidelização dos mesmos e manter um bom relaci...


Grupo Hive | Omnibees, Bee2Pay E Niara - Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Vigilante Líder

CURSO E FORMAÇÃO ATIVOS, HABILITADO CAT A/B, MORADOR DE SOROCABA OU REGIÃO - EXPERIÊNCIA COMO LÍDER DE EQUIPE ATRIBUIÇÕES Executar tarefas de segurança pat...


Grupo Haganá - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-01T01:54:16.292Z