Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Londrina (Leonor).
Principais Responsabilidades: Implementar planos de melhoria contínua e acompanhar os resultados obtidos.
Realizar apresentações internas e para clientes, recomendando mudanças estratégicas.
Gerenciar relatórios operacionais e indicadores de desempenho, assegurando qualidade e aderência.
Criar um ambiente de trabalho positivo, promovendo o engajamento e resolvendo questões com eficiência.
Benefícios oferecidos: Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Plano de Carreira Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373455061 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Da Garantia Da Qualidade

Nível: Especialista Cursos de: Farmácia, Engenharia Química, Gestão da Qualidade Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trab...


Acd Headhunters - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Garantia Da Qualidade

Empresa admite Supervisor de Garantia da Qualidade em Colombo. Responsabilidades: Gestão da Garantia da Qualidade BPF. Suporte às áreas produtivas para o cum...


Empresa Do Setor Privado - Paraná

Publicado 7 days ago

Líder De Expedição – Noturno – Tatuquara

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. LÍDER DE EXPEDIÇ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente De Contas Estratégicas - Nutricionista

Benefícios Vale transporte + Vale Alimentação + Assistência médica + Assistência Odontológica + Política de Participação nos resultados (PPR). Cidade Curit...


Grsa|Compass - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T05:37:41.341Z