Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Holding admite Supervisor de Call Center em São Paulo (Barra Funda).
Gestão de equipes e operações de Call Center terceirizado, com foco em supervisão, suporte operacional, gestão de resultados e comissões.
Atuar em comunicação direta com franqueados e clínicas, cooperativa interdepartamental e gestão de feedbacks para aprimorar processos e a experiência do cliente.
Promover a cultura de melhoria contínua, implementando soluções para elevar a qualidade e a eficiência operacional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Operações De Segurança Da Informação

**Funções que serão desempenhadas**: - Avaliar riscos de segurança; - Implementar a estratégia de segurança em alinhamento com as diretrizes e missão da com...


Equifax - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Veículos

**Responsabilidades**: - Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais a fim de que os objetivos de vendas sejam atingidos; - Preparar a estru...


Prospectarh - São Paulo

Publicado 6 days ago

Executivo De Contas Sp

O time comercial da Omnibees é obstinado por aumentar/expandir a nossa carteira de clientes, além de garantir a fidelização dos mesmos e manter um bom relaci...


Grupo Hive | Omnibees, Bee2Pay E Niara - Brasil - São Paulo

Publicado 6 days ago

Vigilante Líder

CURSO E FORMAÇÃO ATIVOS, HABILITADO CAT A/B, MORADOR DE SOROCABA OU REGIÃO - EXPERIÊNCIA COMO LÍDER DE EQUIPE ATRIBUIÇÕES Executar tarefas de segurança pat...


Grupo Haganá - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-30T03:54:04.423Z