Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Qual será a sua missãoResponsável por supervisionar diariamente uma equipe de operações logísticas composta por auxiliar, assistente, analista e líder de logística em uma base de turno escalado, garantindo que o fluxo operacional de entrada e saída de pedidos esteja de acordo com os procedimentos de instrução de trabalho. Formando uma equipe alinhada com as culturas e valores da companhia, desenvolvendo a liderança para o foco na entrega de resultados, produtividade e engajamento operacional, visando custos e buscando um alto nível de qualidade e execução com foco em melhoria contínua.Supervisionar a equipe, garantindo boa performance, controle e a organização dos processos;Supervisionar os indicadores de processo, custo, hora extra, absenteísmo e turnover e buscar soluções para melhoria;Organizar a rotina de trabalho dos operadores e líderes operacionais garantindo a execução de atividades básicas (auditorias, housekeeping, treinamentos, controle de HC, etc.);Garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando garantir a eficiência operacional e a estabilidade dos processos produtivos;Garantir o acompanhamento de todos os processos através do uso de indicadores e estabelecimento de planos de ação;Identificar, implementar e monitorar oportunidades de melhoria de processo através da análise das etapas, troca de informações com áreas de suporte e/ou conhecimento de mercado;Multiplicar resultados dos indicadores de performance à toda a equipe;Garantir a execução do trabalho padrão conforme definição em instrução de trabalho operacional;Envolver o time operacional para realizar análises dos indicadores de processo e propor planos de ação imediatos para correção;Promover o engajamento e integração do time;Criar e validar os processos para melhoria na eficiência operacional;Identificar as causas raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto à liderança;Experiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas;
#J-18808-Ljbffr