Ensino Superior Completo / Pós Graduação.Experiência na função.Responder pelo execução e controle dos serviços de hotelaria, tais como: lavanderia, recepção, internação, higiene, segurança, produção de refeições, controle de pragas, jardinagem, gerenciamento de resíduos, proporcionando conforto e qualidade dos serviços prestados;Gerenciar contratos de terceiros nas áreas de apoio técnico-hospitalar citadas, garantindo controle financeiro e assegurando a qualidade técnica dos serviços prestados;Coordenar os Serviços de Governança e Atendimento, garantindo a excelência na qualidade dos serviços prestados;Planejar, coordenar, controlar e avaliar o desenvolvimento de todas as atividades relacionadas ao Serviços de Recepção, Internação e Entrega de Exames, buscando o eficiente atendimento ao cliente, visando cumprir a política de atendimento e qualidade da Unidade, coordenando as ações operacionais e buscando as metas de produtividade;Propor e implantar soluções viáveis para apoiar o crescimento sustentável da Instituição. Garantir que as ações estejam dentro do orçamento, acompanhando os relatórios orçamentários. Desenvolver e validar os POPS s das áreas;Garantir que todas as atividades de limpeza e desinfecção de superfícies atendam as diretrizes definidas pelo Manual de Limpeza e Desinfecção de superfícies da ANVISA e validadas pelo SCIH da Instituição;Coordenar o Plano de Resíduo de Saúde e emitir a Anotação de Responsabilidade Técnica pelo Programa junto a entidade de classe;Garantir o dimensionamento de enxoval hoteleiro e cirúrgico adequado para toda a Instituição de acordo com a demanda de atendimento e sazonalidade;Coordenar direta ou indiretamente os Serviços de Lavanderia da Instituição, controlando a qualidade da lavagem e a distribuição de roupas e enxoval a todas as áreas da Instituição;Buscar no mercado opções de enxoval compatível com as áreas de utilização, considerando a composição e durabilidade;Elaborar relatórios mensais diversos contendo informações e dados estatísticos sobre o desempenho das atividades sob sua responsabilidade;Gerenciar o tratamento preventivo e corretivo de reclamações e ocorrências de clientes analisando as informações geradas pelos processos;Dar suporte aos programas de certificação e acreditações existentes, garantindo a adesão aos padrões de qualidade da instituição, treinando os funcionários, acompanhando as ações táticas e estratégias definidas, bem como rotinas e procedimentos.