Como Supervisor de Operações, você irá realizar a gestão da equipe de Operações (Equipe de Assistentes Técnicos e Consultores Técnicos), visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional e sistêmica, buscando as melhorias necessárias para o cenário.
Estabelecer rotinas com as áreas de apoio (Rede Credenciada, Relacionamento, Acompanhamento), gerando excelência nos atendimentos dos clientes.
Responsabilidades:
Garantir o cumprimento dos processos estabelecidos junto à equipe;
Conduzir planos de ação junto às áreas de apoio;
Participar das reuniões diárias e mensais com a equipe;
Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como outras reuniões de rotina;
Gerenciar equipe de Assistentes Técnicos, Terceiros e Consultores Técnicos da equipe de Manutenção Especializada;
Avaliar equipe quanto às metas estabelecidas (Monitorias);
Resolver conflitos;
Gerenciar ponto e férias da equipe;
Acompanhar desempenho da operação através de indicadores, agindo nos desvios detectados;
Elaborar, revisar e manter planos de ações internos e externos;
Manter contato com clientes de forma contínua e participar de entregas de resultado;
Realizar mapeamento de processo em clientes (remoto ou presencial);
Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes;
Coordenar projetos de automação junto aos analistas e monitores;
Participar de fóruns e workshops técnicos (internos e externos) contribuindo para a melhoria do processo.
Requisitos:
Ensino Superior Completo (Administração de Empresas, Engenharia ou áreas relacionadas);
Experiência prévia com gestão de pessoas;
Experiência com Pacote Office como um todo;
Bom relacionamento interpessoal, resiliência, autonomia, espírito de equipe, colaboração e senso de dono.
Diferenciais: conhecimento em inglês, conhecimento em manutenção automotiva.
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