Supervisor De Relacionamento Com Cliente

Supervisor De Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Camed Saúde



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionNa Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.
O Supervisor de Atendimento será responsável por supervisionar as equipes e seus processos, por meio do suporte e acompanhamento da performance dos funcionários, a fim de contribuir para a assertividade no fluxo de trabalho da área, bem como verificar o alcance das metas e indicadores, garantindo a qualidade no atendimento aos clientes e prestadores.
Se identificou? Adoraríamos te ter com a gente. Main responsibilitiesAcompanhar o desempenho dos colaboradores por meio de feedback, identificação de necessidades de novos treinamentos e promoção de reuniões regulares, visando garantir a adequação às normas e processos da empresa e estimular a motivação da equipe.Realizar acompanhamento funcional, incluindo análise de ponto eletrônico, controle de atrasos, faltas e horas extras dos colaboradores.Identificar necessidades de qualificação das equipes em temas como motivação, processos e comportamentos, com foco na maximização da performance.Elaborar relatórios e documentos formais relacionados a mudanças estratégicas, submetendo-os para validação do gestor imediato.Acompanhar escalas de férias e plantões, analisando a distribuição de recursos humanos para garantir a continuidade do atendimento e produtividade.Analisar indicadores de desempenho através de planilhas e relatórios, monitorando a movimentação dos beneficiários, o desempenho da equipe e o alcance das metas estabelecidas.Monitorar as condições de infraestrutura da área, como equipamentos e ferramentas de trabalho, e prestar suporte aos colaboradores durante plantões administrativos, orientando-os em situações de dúvidas ou problemas.Motivar a equipe diante de mudanças estratégicas, garantindo alinhamento e manutenção da qualidade dos resultados.Resolver problemas que impactem o desempenho dos processos e analisar incoerências no atendimento (receptivo e ativo), prestando suporte à equipe sobre normas e procedimentos, garantindo conformidade com legislações vigentes.Monitorar demandas de clientes, prestadores e fornecedores, assegurando cumprimento de prazos e tratativas adequadas.Supervisionar processos relacionados ao Sistema de Informações de Beneficiários (SIB) e o envio de dados para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).Gerir relatórios como o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) e administrar a ferramenta CADSUS WEB para emissão de Cartões Nacionais de Saúde, além de atualizar manuais internos.Monitorar o nível de serviço da Central de Atendimento, propondo melhorias para aumentar a satisfação de clientes e prestadores.Executar demais atividades relacionadas ao cargo conforme necessário. Requirements and skillsRequisitos: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.Desejável pós-graduação ou especialização em Gestão de Saúde, Administração ou áreas relacionadas.Conhecimento em Saúde Suplementar.Conhecimento em autorização de procedimentos junto a operadoras de planos de saúde e qualidade no atendimento.Experiência prévia em gestão e desenvolvimento de operações na área de saúde.Habilidade em gerir processos e fluxos de trabalho de forma eficiente.Sensibilidade e capacidade de lidar com situações complexas e de alta responsabilidade.Conhecimento intermediário do Pacote Office.Competências Desejadas: Liderança e capacidade de motivar equipes.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Pensamento analítico e resolução de problemas.Foco em resultados e melhoria contínua. Additional informationBenefícios de trabalhar na Camed: Remuneração compatível com o mercado;Plano de saúde Camed;Seguro de vida;Vale Transporte;Cartão Refeição: R$ 782,64;Cartão Alimentação: R$ 457,32;13° Cesta básica: R$ 457,32;Auxilio Creche: R$ 455,06;Auxilio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 499,00;Previdência Privada;05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa;PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior;Wellhub (benefício corporativo de bem-estar, conferindo acesso a academias, estúdios e aplicativos).Outras informações: Disponibilidade de horário: 8h/dia (08h as 17h), segunda a Sexta.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Camed Saúde



Função de trabalho:

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