Supervisor De Relacionamento Com Cliente

Supervisor De Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Camed Saúde



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job description

Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.
O Supervisor de Atendimento será responsável por supervisionar as equipes e seus processos, por meio do suporte e acompanhamento da performance dos funcionários, a fim de contribuir para a assertividade no fluxo de trabalho da área, bem como verificar o alcance das metas e indicadores, garantindo a qualidade no atendimento aos clientes e prestadores.
Se identificou? Adoraríamos te ter com a gente.

Main responsibilities

Acompanhar o desempenho dos colaboradores por meio de feedback, identificação de necessidades de novos treinamentos e promoção de reuniões regulares, visando garantir a adequação às normas e processos da empresa e estimular a motivação da equipe.
Realizar acompanhamento funcional, incluindo análise de ponto eletrônico, controle de atrasos, faltas e horas extras dos colaboradores.
Identificar necessidades de qualificação das equipes em temas como motivação, processos e comportamentos, com foco na maximização da performance.
Elaborar relatórios e documentos formais relacionados a mudanças estratégicas, submetendo-os para validação do gestor imediato.
Acompanhar escalas de férias e plantões, analisando a distribuição de recursos humanos para garantir a continuidade do atendimento e produtividade.
Analisar indicadores de desempenho através de planilhas e relatórios, monitorando a movimentação dos beneficiários, o desempenho da equipe e o alcance das metas estabelecidas.
Monitorar as condições de infraestrutura da área, como equipamentos e ferramentas de trabalho, e prestar suporte aos colaboradores durante plantões administrativos, orientando-os em situações de dúvidas ou problemas.
Motivar a equipe diante de mudanças estratégicas, garantindo alinhamento e manutenção da qualidade dos resultados.
Resolver problemas que impactem o desempenho dos processos e analisar incoerências no atendimento (receptivo e ativo), prestando suporte à equipe sobre normas e procedimentos, garantindo conformidade com legislações vigentes.
Monitorar demandas de clientes, prestadores e fornecedores, assegurando cumprimento de prazos e tratativas adequadas.
Supervisionar processos relacionados ao Sistema de Informações de Beneficiários (SIB) e o envio de dados para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Gerir relatórios como o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) e administrar a ferramenta CADSUS WEB para emissão de Cartões Nacionais de Saúde, além de atualizar manuais internos.
Monitorar o nível de serviço da Central de Atendimento, propondo melhorias para aumentar a satisfação de clientes e prestadores.
Executar demais atividades relacionadas ao cargo conforme necessário.

Requirements and skills

Requisitos:
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
Desejável pós-graduação ou especialização em Gestão de Saúde, Administração ou áreas relacionadas.
Conhecimento em Saúde Suplementar.
Conhecimento em autorização de procedimentos junto a operadoras de planos de saúde e qualidade no atendimento.
Experiência prévia em gestão e desenvolvimento de operações na área de saúde.
Habilidade em gerir processos e fluxos de trabalho de forma eficiente.
Sensibilidade e capacidade de lidar com situações complexas e de alta responsabilidade.
Conhecimento intermediário do Pacote Office.
Competências Desejadas:
Liderança e capacidade de motivar equipes.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Pensamento analítico e resolução de problemas.
Foco em resultados e melhoria contínua.

Additional information

Benefícios de trabalhar na Camed:
Remuneração compatível com o mercado;
Plano de saúde Camed;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Cartão Refeição: R$ 782,64;
Cartão Alimentação: R$ 457,32;
13° Cesta básica: R$ 457,32;
Auxilio Creche: R$ 455,06;
Auxilio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 499,00;
Previdência Privada;
05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa;
PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior;
Wellhub (benefício corporativo de bem-estar, conferindo acesso a academias, estúdios e aplicativos).
Outras informações:
Disponibilidade de horário: 8h/dia (08h as 17h), segunda a Sexta.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Camed Saúde



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