Responsável por supervisionar as atividades da área de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, acompanharo planejamento da politica de cargos e salarios, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e clima organizacional, gestão da matriz de treinamento, endomarketing, gestão do manual do colaborador. Conhecer e divulgar a missão, visão, valores e políticas internas da instituição; Manter sempre atualizado os procedimentos de Gestão de Pessoas, conforme planejamento estratégico; Buscar atualização nas leis trabalhistas buscando conformidade dos processos da organização; Definir critérios, procedimentos e supervisionar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, visando assegurar a qualidade do pessoal contratado pela empresa; Conduzir processos seletivos de alguns cargos específicos, conforme orientação do superior imediato e/ou da diretoria da instituição; Delegar atividades para a equipe; Emitir um parecer do processo seletivo que o candidato participou, a fim de direcioná-la ao gestor solicitante da vaga; Realizar/acompanhar o procedimento a integração, a fim de verificar se está sendo executado da forma adequada e realizar melhorias, quando necessário; Supervisionar as tarefas administrativos, buscando assegurar que estejam sendo atualizados; Participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações, envolvendo o elemento humano, quando necessário; Reportar os resultados e rotinas do departamento ao superior imediato; Entrar em contato e analisar prestadores de serviço no segmento de gestão de pessoas, festas e eventos, procurando a melhor proposta para ser apresentada; Elaborar descrições de cargos e acompanhar o processo de atualização delas juntamento com os gestores das áreas; Realizar pesquisas salariais, bem como análises de cargos quando necessário; Executar outras tarefas correlatas à área. Realizar as entrevistas de desligamento coletando informações que possam ser revertidas em melhorias nas sistemáticas da organização. Assegurar que o Recursos Humanos esteja em conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis. Cumprir os prazos de pagamentos de acordo com os procedimentos organizacionais. Manter as políticas de sua competência atualizadas, levando em consideração as mudanças na legislação, e manter os treinamentos em dia. Orientar e capacitar os gestores das áreas a realizar a avaliação anual de desempenho das respectivas equipes; Gestão da Matriz de treinamento de acordo com o plano anual, descrições de cargos, necessidade de treinamento das áreas para desenvolvimento das equipes; Efetuar a avaliação de eficácia dos treinamentos; Acompanhar e reportar para a alta gestão o resultado da pesquisa de clima organizacional. Elaborar um PDI (Plano de desenvolvimento Individual), organizar ideias, metas e executar estratégias que as viabilizem, aumentando exponencialmente a motivação, o foco, a produtividade e a energia dentro e fora do ambiente de trabalho. Remuneração: A combinar Formação: Ensino Superior Completo em Psicologia ou áreas afins - Desejável Pós graduação Horario: Comercial Local: Pirassununga, SP. Distrito Industrial