Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Campo Bom, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsável pela gestão direta do time de Suporte ao Cliente com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental. RESPONSABILIDADES Liderar a equipe, atuando no desenvolvimento das pessoas, bem como promovendo um ambiente de trabalho colaborativo; Realizar avaliações de desempenho do time, fornecer feedbacks e elaboração de planos de desenvolvimento; Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado; Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário; Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, atuando como ponto de escalonamento para questões complexas; Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas; Conectar o time à estratégia da empresa, garantindo que todos estejam alinhados com o propósito e objetivo da Edenred Ticket Log; Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação nas busca de resultados. REQUISITOS Ensino superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; Conhecimento intermediário ou acima em Excel; Experiência prévia com liderança de times de atendimento; Habilidade para trabalhar em ambientes com metas x resultados; Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais; Conhecimento em inglês será um diferencial. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: Campo Bom - RS Formato: Híbrido Não é necessário CNH.