Somos apaixonados pelo que fazemos!
Estamos em busca de pessoas que compartilhem dos mesmos valores da nossa equipe: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas em seu ambiente de trabalho, inovadoras, sem deixar de serem simples e objetivas na resolução de problemas!
Venha fazer parte do nosso time e descubra o seu verdadeiro potencial!
/n Ensino Superior completo (preferencialmente em áreas como Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas).
Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS) Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP, roteadores, switches, configuração de redes, etc.).
Habilidades em diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software.
Conhecimentos em ferramentas de monitoramento e suporte remoto.
Conhecimento na linguagem de programação Phyton Conhecimento em SQL.
Conhecimento em VM (Virtual machine) Conhecimento em performance de servidores Diferencial para essa vaga Certificações técnicas (como ITIL, CompTIA A+, Microsoft, etc.)
/n Coordenar e supervisionar a equipe de suporte técnico, garantindo a qualidade no atendimento e a eficiência na resolução de problemas.
Realizar treinamentos contínuos e fornecer feedbacks para melhorar o desempenho da equipe.
Supervisionar a gestão de incidentes, assegurando a resolução rápida e eficaz de problemas técnicos complexos, com foco na satisfação do cliente.
Organizar fluxos de trabalho, gerenciar prioridades e criar processos eficientes de suporte técnico.
Documentar procedimentos e garantir a melhoria contínua das operações.
Assegurar uma comunicação clara e profissional com clientes, principalmente em situações de conflito ou estresse.
Gerar relatórios sobre desempenho e incidentes, propondo melhorias para a equipe e os processos.
Monitorar a desempenho da equipe, utilizando ferramentas de acompanhamento e indicadores chave.
Incentivar o aprendizado contínuo e a atualização sobre novas tecnologias e soluções de suporte.