Descrição:
Competências técnicas obrigatórias:
AutoCad
MS- Project
Materiais de construção
Normas técnicas regulamentadoras
Contratos
Normas regulamentadoras (ABNT)
Legislação tributária
Análise de mercado
Gestão de pessoas
Português e redação
Logística de suprimentos
Segurança e medicina do trabalho
Técnicas de venda e negociação
Formação:
Ensino Superior em Engenharia civil, arquitetura e/ou área correlacionada.
Experiência:
2 anos em gerenciamento de suprimentos e/ou gerenciamento de contratos.
Competências comportamentais obrigatórias:
Flexibilidade: capacidade de realizar diversas atividades, de acordo com as exigências de trabalho.
Pró-atividade: capacidade de antecipar-se a oportunidades e problemas.
Tomada de decisão: capacidade de analisar uma situação e implementar ações.
Articulação interna e externa: capacidade de exercer influência sem autoridade formal.
Capacidade analítica: capacidade de analisar situações com visão crítica.
Iniciativa: capacidade de atuar de forma independente e responsável.
Organização: capacidade de organizar atividades e estabelecer prioridades.
Trabalho em equipe: capacidade de compartilhar problemas e soluções com colegas.
Visão organizacional: capacidade de compreender a empresa em sua totalidade.
Principais Responsabilidades (entregas):
Analisar orçamentos de compras e buscar a melhor relação custo x benefício.
Apoiar na prospecção de novas fontes e oportunidades de compra.
Buscar melhorias na área de atuação.
Dar suporte nas etapas de mobilização e desmobilização das obras.
Desenvolver a gestão de frotas, máquinas e equipamentos.
Efetuar cotações de compras e garantir a melhor relação custo x benefício.
Assegurar a certeza dos dados registrados em sistema informatizado.
Controlar e acompanhar a entrega dos pedidos pelos fornecedores.
Manter as informações de compras atualizadas e preparar relatórios.
Manter contato com fornecedores para negociações simples.
Prestar apoio operacional às obras e projetos da empresa.
Realizar negociações com fornecedores para aquisição de materiais e serviços.
Gerenciar a equipe e promover o desenvolvimento das pessoas.
Garantir o cumprimento do orçamento da área.
Buscar inovações e tendências de mercado.
Assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela empresa.
Administrar rotinas de suprimentos e logística da empresa.
Efetuar a cotação e contratação de serviços e materiais para as obras.
Elaborar análises técnicas de projetos.
Garantir o acompanhamento dos contratos e pedidos gerados.
Gerar histogramas de necessidades e entregas das obras.
#J-18808-Ljbffr