Supervisor De Vendas

Detalhes da Vaga

Atuamos no varejo de moda há mais de  45 anos  e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais.
São 79 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
  Nosso ambiente é  alegre  e  acolhedor .
E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de  desenvolvimento  e  crescimento  profissional!
  Se você busca  desafios  em sua área de atuação, não abre mão de  ética e respeito , tem  senso de dono  e acredita que  juntos somos mais fortes , vem para  Caedu !
/n Com certeza deve ter: Desejável formação superior completa em administração de empresas ou áreas afins.
Vivência em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo de moda.
Conhecimentos da operação de vendas do varejo e produtos financeiros (desejável).
Pacote Office intermediário.
/n Quais serão suas atividades?
Supervisionar as atividades desenvolvidas pelos líderes, garantindo que os processos de organização, exposição de produtos, reposição, arrumação, estoque, distribuição, fiscalização, produtos financeiros, atendimento do provador e área de vendas, estejam alinhados com os procedimentos internos, check list e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa.
Garantir que o atendimento aos clientes seja praticado pelos times com excelência, conforme padrões estabelecidos, mediante acompanhamento, orientação e treinamento dos procedimentos junto a equipe.
Buscar a melhoria de produtividade da loja, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e também dos serviços financeiros, executando atividades da loja, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas.
Preparar e controlar diariamente os relatórios de vendas, DRE, produtos financeiros, plano de metas, orçamentos, estoque, realizando lançamentos das operações, conferindo resultados diários e reportando ao gerente a posição, bem como analisar o controle dos registros do sistema retaguarda, evitando fraudes internas.
Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas.
Participar no fechamento de caixa através da conferência dos valores e registros, como também pelo recebimento do carro forte e checagem dos numerários, registrando todas as informações no sistema de retaguarda e reportando ao gerente.
Garantir o recebimento e conferência das mercadorias para evitar divergências, bem como priorizar o envio/reposição dos produtos, conforme orientações para a área de vendas da loja.
Garantir entrega de produtos financeiros através de indicação e aprovação, através de acompanhamento, direcionamento diário com os líderes.
Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, treinamento, orientações nos processos e procedimentos de atendimento.
Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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