Ampliar a Base de Revendedores através da geração de inícios e recuperação de cessados, levando a independência financeira e beleza para homens e mulheres. Entre as atividades estão: Conquistar novos revendedores Fazer a integração de novos revendedores (checkliist de onboarding) Captar revendedores na região de atuação Participar conteúdo para divulgação da revenda Gerenciar contatos através da plataforma de CRM · Estar com maquiagem e uniforme (Apresentação pessoal); - camiseta da revenda; · Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora e da empresa; · Participar de treinamentos presenciais ou on-line, quando orientado pela gerência; · Controlar e cumprir suas metas; (Crescimento da Base); · Participar de eventos dentro ou fora da VD que agreguem resultados às vendas; · Controlar e cumprir suas metas; (Crescimento da Base); Zelar pelo uso e manutenção do veículo da empresa; O mesmo deve ser retirado e entregue da garagem da VD diariamente; · Prospecção de inícios; · Recuperar cessados; · Repassar obrigatoriamente os dados do início no sistema VD+; · Estar em constante comunicação com o Gestor de Tráfego para geração de leads (oportunidades); · Alimentar diariamente os leads na plataforma de CRM, preenchendo os dados de forma completa, respeitando a evolução proposta no CRM e cadastrando os leads vindos do VD+ (site O Boticário) e que vierem através do campo; · Desenvolver seu planejamento do Ciclo e criar agenda de acordo com as demandas e seguindo o mapa de oportunidades da região em conjunto com a Supervisora de Campo; · Participar presencialmente de reunião todo Ciclo; · Enviar relatório do dia para as Gerentes de VD e Supervisora de Canal (áudio individual) + preenchimento de planilha com leads; · Criar conteúdos diários para o Instagram Quero Revender Boti através de oportunidades em sua rotina de visitas e fechamentos de cadastros. Fazer stories com novos inícios e também sobre a jornada de visitas no campo; · Realizar o pacote inicial da revendedora: (preencher checklist e enviar para a Gerente): - recepção ao Universo Boticário (ler cartilha); - informação inicial (marca - argumentar para que o revendedor já nasça multimarcas - produtos, colocação de pedidos, ciclos, lucro extra, entre outros); - explicar o funcionamento dos canais de comunicação (WhatsApp, Portal do Revendedor, APP do Revendedor, MLD instalar junto à revendedora, realizar desabilitamento de catálogo físico) - apresentar a estrutura e equipe da VD; Observação: o contato da Super de Campo limita-se aos inícios e cessados, devendo restringir seu contato com a Base Ativa, grupos De WhatsApp e afins; PRINCIPAIS FERRAMENTAS: - VD+ (para extrair intenções de revenda e finalizar o cadastro do novo revendedor) - CRM ZF (para organizar os leads)