Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente - São José Florianópolis/Sc

LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construi...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Participe do processo seletivo para Recepcionista !Requisitos:Ter boa capacidade de comunicação verbal e escrita.Ter capacidade de lidar com clientes, visita...


Desde Graber Segurança - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Atendimento Ao Cliente

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativ...


Desde Comfy - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Atendimento Ao Cliente

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativ...


Desde Comfy - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos
Empresa:

Mais Internet


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Suporte ao Cliente que possua experiência na área ou que esteja buscando se desenvolver e crescer junto com a gente.

Então se você tem paixão por se relacionar com pessoas, gosta de ajudar a resolver problemas e tem facilidade para lidar com tecnologias, essa vaga é pra você!

Suas responsabilidades serão:

Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança;

Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento;

Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos;

Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento;

Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área;

Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.

Para essa vaga você precisa ter:

Ensino médio completo;

Boa comunicação e paixão por pessoas;

Ter experiência na área de suporte ao cliente.

E será um diferencial se você tiver:

Experiência no mercado telecom;

Conhecimento básico em equipamentos de rede;

Ser estudante da área de Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.

Informações sobre a vaga:

Jornada de 7h20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados ;

Salário de R$1.635,00 + R$ 300,00 de bonificação pelo cumprimento de metas;

Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana;

Regime CLT.

Nós oferecemos:

Vale Alimentação ou Refeição;

Vale Transporte ou Auxílio Combustível;

Plano de saúde e odontológico;

Convênio Academia;

Convênio farmácia;

Convênio com instituições de ensino;

Day-off no seu aniversário;

Convênio com a Monetiza;

50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência).

Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 1635 Cargo: Outros Empresa: Mais Internet Serviços de comunicação multimídia - SCM Ramo: Internet (DH) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos
Empresa:

Mais Internet


Built at: 2024-09-27T22:43:45.594Z