Detalhes da Vaga

Atendimento ao cliente através de chamado, Ligação, WhatsApp ou vídeo chamada;
Realizar contato com as associações fazendo levantamento da necessidade de treinamento do sistema;
Monitorar satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes por meio das ferramentas disponíveis;
Auxiliar na identificação dos chamados e repassar ao Analista para direcionamento a equipe;
Auxiliar no levantamento feedback do cliente para melhoria do atendimento e Sistema;
Ministrar treinamentos interno e externo sobre a utilização das ferramentas do Sistema SIGA com o Auxílio do Analista;
Alimentar planilha de acordo com as rotinas diárias;
Seguir com as diretrizes estabelecidas de cada processo do setor de CS.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Ti

**Domínio sobre os conceitos básicos de rede TCP/IP**: Endereçamento IPv4 e IPv6, máscara, TCP x UDP e roteamento IP; **Protocolos de gerenciamento de rede**...


Selpe | Trabalhe Conosco! - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Analista De Dados Sênior

A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor! Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação...


Novas Oportunidades Na Onfly! - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Monitor De Cftv - Vaga

Atuar com monitoramento através de câmeras. Observar e registrar ocorrências através de relatórios para repassar ao superior imediato e elaborar relatórios c...


Divulga Vagas - Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Técnico De Telecom I

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES Executar Atividades De Comutação, Transmissão, Dados, Voz E Protocolos De Roteamento. Manusear Sistemas Que Fazem A Gestão Da...


Sinergy Rh - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-30T12:19:29.896Z