**FAÇA PARTE DA MAIOR BASE DE ATENDIMENTO DE PORTARIA REMOTA DA AMÉRICA LATINA!**
Oferecemos o serviço de **Portaria Remota**, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
A nossa **Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA,** fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina. Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos condomínios, 24 horas, 7 dias por semana!
Você irá realizar atendimento de Suporte de Relacionamento ao Cliente conforme os procedimentos padrões, baseando-se nos processos, na Missão, Visão e Valores da empresa.
**O que esperamos de você? Procuramos pessoas que buscam a satisfação do cliente e que tenham um perfil comunicativo. O nosso atendimento é realizado de forma empática e objetiva buscando solucionar a demanda gerada pelo cliente da nossa Portaria Remota.**
**ATIVIDADES QUE FARÃO PARTE DO SEU DIA-A-DIA**:
- Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento;
- Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais;
- Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital;
- Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros;
- Realizar o cadastro de dispositivos de acesso;
- Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes;
- Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;
- Contatar os usuários para possíveis orientações;
- Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente;
- Comunicar situações atípicas aos superiores;
- Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
**REQUISITOS PARA A VAGA**:
- Ensino médio completo;
- Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento;
- Ser organizado e ágil;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões;
- Disponibilidade para trabalhar das 07h ás 15h20 ou 15h às 23h20;
- Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;
- Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
**DIFERENCIAL**:
- Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk;
- Ter cursado ou estar cursando nível superior.
**BENEFÍCIOS**:
- Auxílio alimentação;
- Vale transporte;
- Auxílio creche para crianças até 7 anos;
- Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);
- Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas):
- Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);
- Creditas (empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento).
**LOCAL E ESCALA DE TRABALHO**:
- Presencial em Barreiros, São José - SC;
- Escala 6x1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanais.
- Horário disponível**:07h ás 15h20** ou **15h às 23:20h.**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial para a vaga de Suporte de Relacionamento ao Cliente?
- Você tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana no horário das 07h ás 15h20? (inclui sábados, domingos e feriados)
- Você tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana no horário das 15h às 23h20? (inclui sábados, domingos e feriados)
- Você tem disponibilidade e consegue se deslocar para trabalhar em Barreiros, São José/SC na rua Manoel Loureiro? (trabalho 100% presencial)
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente por telefone? (obrigatório)