Suporte De Relacionamento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**FAÇA PARTE DA MAIOR BASE DE ATENDIMENTO DE PORTARIA REMOTA DA AMÉRICA LATINA!**

Oferecemos o serviço de **Portaria Remota**, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.

A nossa **Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA,** fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina. Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos condomínios, 24 horas, 7 dias por semana!

Você irá realizar atendimento de Suporte de Relacionamento ao Cliente conforme os procedimentos padrões, baseando-se nos processos, na Missão, Visão e Valores da empresa.

**O que esperamos de você? Procuramos pessoas que buscam a satisfação do cliente e que tenham um perfil comunicativo. O nosso atendimento é realizado de forma empática e objetiva buscando solucionar a demanda gerada pelo cliente da nossa Portaria Remota.**

**ATIVIDADES QUE FARÃO PARTE DO SEU DIA-A-DIA**:

- Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento;
- Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais;
- Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital;
- Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros;
- Realizar o cadastro de dispositivos de acesso;
- Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes;
- Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;
- Contatar os usuários para possíveis orientações;
- Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente;
- Comunicar situações atípicas aos superiores;
- Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.

**REQUISITOS PARA A VAGA**:

- Ensino médio completo;
- Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento;
- Ser organizado e ágil;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões;
- Disponibilidade para trabalhar das 07h ás 15h20 ou 15h às 23h20;
- Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;
- Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.

**DIFERENCIAL**:

- Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk;
- Ter cursado ou estar cursando nível superior.

**BENEFÍCIOS**:

- Auxílio alimentação;
- Vale transporte;
- Auxílio creche para crianças até 7 anos;
- Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);
- Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas):

- Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);
- Creditas (empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento).

**LOCAL E ESCALA DE TRABALHO**:

- Presencial em Barreiros, São José - SC;
- Escala 6x1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanais.
- Horário disponível**:07h ás 15h20** ou **15h às 23:20h.**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês

**Benefícios**:

- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Qual a sua pretensão salarial para a vaga de Suporte de Relacionamento ao Cliente?
- Você tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana no horário das 07h ás 15h20? (inclui sábados, domingos e feriados)
- Você tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana no horário das 15h às 23h20? (inclui sábados, domingos e feriados)
- Você tem disponibilidade e consegue se deslocar para trabalhar em Barreiros, São José/SC na rua Manoel Loureiro? (trabalho 100% presencial)

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente por telefone? (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Mini Kalzone Contrata: Atendente

**Descrição**: Atendimento aos clientes, organização da loja, reposição de produtos, pré-preparo e preparo de sucos, entre outros. **Requisitos**: - **Esco...


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