Para fazer parte desse time você precisa ter:Nível 1 - Assistente:Formação Técnica em Informática ou Redes de Computadores concluída ou áreas relacionadas;Organização;Comunicação;Espírito colaborativo;Ética profissional;Controle emocional;Iniciativa e resolução de problemas;Nível 2 - Analista:Formação Superior completa em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;Organização;Comunicação;Espírito colaborativo;Ética profissional;Controle emocional;Iniciativa e resolução de problemas;Você se destaca se tiver:Experiência em ambiente escolar;Cursos adicionais relacionados à área;Paixão pela educação, arte e cultura.Nível 1 - Assistente:Contribuir nos processos administrativos (planejamento, controle e melhorias);Buscar soluções técnicas estratégicas (ferramentas, sistemas, processos etc);Participar da governança e projetos de TI;Participar da análise e implementação novas tecnologias;Gerir segurança física e lógica;Gerir e controlar patrimônio;Gerir softwares, planilhas, arquivos físicos e digitais;Controlar os chamados;Realizar manutenção preventiva e corretiva;Realizar controle de sistema de som;Realizar atualização de inventário de hardware e software;Controlar estoque de componentes;Realizar conferência de rotinas de backup;Realizar montagem e desmontagem de equipamentos;Criar, manter e excluir contas de usuários;Realizar gerenciamento google education;Realizar atualização de firewall, antivírus, windows e office;Realizar suporte de mídias para aulas remotas;Realizar suporte de mídias para lives;Realizar controle de equipamentos rotativos;Criar e/ou atualizar instruções de trabalhoCriação e manutenção de sites, utilizando as plataformas wordpress, php e html e banco de dados;Criação de relatórios (sophia);Suporte a plataformas de apoio administrativo e pedagógico;Apoiar atividades de gerenciamento e implementação do google workspace for education; Automatização de rotinas administrativas;Edição de vídeos;Apoiar departamentos;Contribuir para otimização e automação dos processos das áreas; fazer interface com as demais áreas;Envolver-se com os processos e participar dos eventos letivos;Buscar e se dedicar à formação contínua.Nível 2 - Analista:Experiência em gestão de projetos de TI, governança e controle orçamentário da área.Conhecimento avançado em infraestrutura de redes, configuração de firewall, antivírus, Windows, Office e segurança da informação.Habilidade na elaboração de planos estratégicos e relatórios gerenciais, com uso de ferramentas estatísticas e indicadores de performance.Experiência em gerenciamento de contas e usuários (Google Workspace for Education, Active Directory).Gerenciamento de patrimônio de TI, controle de inventário e processos de compras da área.Experiência em análise e implementação de novas tecnologias, buscando otimização de processos.Habilidade em liderança e motivação de equipes, bem como resolução de conflitos e facilitação de reuniões.Montagem e desmontagem de equipamentos e suporte técnico avançado em sistemas de som e mídias para eventos.Criação e manutenção de sites com ferramentas como WordPress, HTML, CSS, PHP, JavaScript, MySQL, MongoDB e Firebase.Conhecimento em segurança física e lógica (CFTV).Experiência em edição de vídeos e gestão de estúdios de gravação (como Mopcast) e canais de mídia (YouTube).Capacidade de representar a escola em reuniões, influenciar decisões organizacionais e atuar como facilitador na solução de problemas.Conhecimento ou experiência com o GLPI, para gestão de chamados e controle de ativos.Experiência em automação de processos administrativos, utilizando ferramentas como Google Workspace, scripts e sistemas educacionais.Capacidade de análise de tendências de mercado e inovações tecnológicas que possam impactar o ambiente educacional.Interesse em formação contínua e busca por atualização constante em tecnologias e práticas de TI.Experiência com controle de equipamentos rotativos, mídias para lives, e suporte a aulas remotas.Habilidade em gerenciamento de arquivos físicos e digitais, planilhas e softwares administrativos.Conhecimento em gestão de eventos e projetos escolares, além de participação ativa em atividades e eventos letivos.Competências Comportamentais:Liderança proativa e habilidade em engajar equipes.Comunicação eficiente com stakeholders de diferentes áreas.Capacidade de gestão de tempo e priorização de demandas.Visão estratégica para análise de melhorias contínuas e otimização de processos.Iniciativa para inovação, buscando soluções criativas para os desafios da área de TI.