Uma empresa inovadora, transformando o cenário do crediário através da tecnologia.
**Responsabilidades**
- Efetuar abertura e triagem de chamados para resolução de problemas;
- Efetuar resolução de chamados abertos pelos setores;
- Criar e alterar relatórios diversos;
- Prestar suporte para integração de novos ERPS;
- Prestar apoio ao time interno para demandas de contingências;
- Dar suporte ao time de desenvolvimento para regras de negócios e conferências;
- Efetuar a manutenção da Wiki interna da empresa;
- Contatar os birôs de créditos para verificação de informações divergentes;
- Realizar testes antes de uma nova funcionalidade ir ao AR;
- Efetuar abertura de conta da T2 bank (crediário digital);
- Verificar inconsistência de base e dados das lojas que trabalham no modelo integrado;
- Exportar e importar de base de dados dos clientes para o sistema;
- Realizar acesso remoto com clientes para resolução de problemas quando necessário.
**Requisitos e Perfil desejado**
- Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando;
- Capacidade analítica com foco em resolução de problemas;
- Excelente organização e gestão de tarefas;
- Saiba trabalhar em equipe;
- Facilidade com tecnologia e pacote office;
- Conhecimento em banco de dados SQL é um diferencial;
- Proativo(a);
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Saber identificar as necessidades do cliente, ser bom ouvinte com foco no cliente e suas necessidades.
**Beneficios**
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação;
- Ginástica laboral;
- Convênio Sesc;
- Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados;
- Seguro de vida em grupo;
- Participação nos lucros e resultados (PLR);
- Plano de cargos e salários;
- PDI - Plano de desenvolvimento individual;
- Homenagem por tempo de serviço;
- Comemoração de datas especiais;
- "Day off" no dia do aniversário.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Suporte